• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Teletransporte na Academia da Magia

Lyancq

Explorador
Bom dia pessoal, o teletransporte é um encanto cujo o ganhamos no minigame da torre, e é um dos recursos dos mais importantes no jogo. Quando se fala em encanto, nos lembramos diretamente da academia magia.
Gostaria do apoio da comunidade nesta ideia de a equipe do jogo disponibilizar a criação deste recurso na academia também, é um recurso essencial que resolve a maioria das situações de falta de espaço ou a criação de novos espaço na cidade, antes lamentavelmente éramos obrigados e deletar muitas estruturas que levávamos meses as vezes para fazer melhorias e o teletransporte solucionou uns 90% deste problema, mas mesmo assim acho que acontece com a maioria de nós o fato do teletransporte continuar sendo um encanto difícil de adquirir na torre, a dificuldade em si é boa, concordo, é o desafio, o jogo é de fato de paciência, mas penso que uma produção de 48 horas ou mais na academia torna a aquisição do teletransporte igualmente desafiadora, mas daria pelo menos uma produção mais constante do recurso servindo de incentivo para todos nós.

Grato pelo apoio
LyanCQ
 

Enoycla

General
Lyancq já que foi você quem abriu os dois tópicos acerca deste assunto, vamos pedir que você escolha qual quer que fique aberto. Não podemos ter dois sobre o mesmo assunto. Escreva aqui qual deseja manter: Este ou o outro? Até amanhã precisamos fechar um deles. Peço que a comunidade aguarde o jogador em questão decidir qual deseja manter para fazerem seus comentários. O assunto é bem interessante :)
 

Lyancq

Explorador
Lyancq já que foi você quem abriu os dois tópicos acerca deste assunto, vamos pedir que você escolha qual quer que fique aberto. Não podemos ter dois sobre o mesmo assunto. Escreva aqui qual deseja manter: Este ou o outro? Até amanhã precisamos fechar um deles. Peço que a comunidade aguarde o jogador em questão decidir qual deseja manter para fazerem seus comentários. O assunto é bem interessante :)
bom dia amigo, vamos manter este aqui entao.
 

brandine

Explorador
excelente ideia, precisamos ser mais ativos no fórum e com nossa participação tentar contribuir para que boas melhorias como essa ideia ajude a melhorar certos aspectos do jogo, tbm acho o tele transporte um recurso que merece mais atenção ja que é o que mais auxilia o jogador na otimização de espaço na cidade e a preservar certas estruturas que não queremos excluir e precisamos guarda-la para uso em oportunidades futuras, produzir o tele transporte na academia da magia ou em outros mini games no jogo seria muito bom
 

rohan

Explorador
na academia de magia na aba "Produzir" temos duas partes, a primeira é o "Progresso da Criação" e a segunda é "Biblioteca de Encantos" e nessa biblioteca temos 5 itens, já na aba "Encantos" temos 7 itens.

ou seja, é só terminar de fazer o que já deveria ter sido feito e colocar os outros 2 itens para serem feitos na academia de magia, e esses dois itens são: comida de mascote e teleportar estrutura.

coisa simples e que já está praticamente pronta, sendo preciso aumentar o número de itens na primeira aba.
 

OPERDIGUEIRO

Explorador
apoiado, este teletransporte sendo também produzido na academia da magia complementa o desafio dado pela torre, acho que não estamos reivindicando facilidades no jogo, mas o justo, terem disponibilizado o inventario e o teletransporte é um recurso desejado e essencial que todos nós de alguma forma reivindicávamos há muito tempo, agora seria o fechamento do ciclo e fazer jus a proposta propagada pela academia da magia que é produzir itens exclusivos do jogo so encontrado ali, eu fico na torcida de que a equipe do forum possa nos apoiar, merecemos uma melhor colheita dessa item, parabens por ter trazido esse assunto pra ca lyan
 

Shakal5000

Explorador
apoiado, este teletransporte sendo também produzido na academia da magia complementa o desafio dado pela torre, acho que não estamos reivindicando facilidades no jogo, mas o justo, terem disponibilizado o inventario e o teletransporte é um recurso desejado e essencial que todos nós de alguma forma reivindicávamos há muito tempo, agora seria o fechamento do ciclo e fazer jus a proposta propagada pela academia da magia que é produzir itens exclusivos do jogo so encontrado ali, eu fico na torcida de que a equipe do forum possa nos apoiar, merecemos uma melhor colheita dessa item, parabens por ter trazido esse assunto pra ca lyan

A ideia é boa, e se caso for implementada, que seja removido e teleporte como prêmio na torre e a comida pet como opção de fabricação, deixando somente como item de encanto para ser fabricado, acho mais justo assim...
 

shayato

Explorador
ideia legal, na verdade creio que todos temos alguma expectativa de algo possa ser melhorado em relação a produção do teletransporte, outro recurso que os desenvolvedores do jogo precisam colocar a mão na consciência e implementar é um botão de desfazer ações no jogo, quantos de nós ja não removeu uma estrutura sem querer ou colocou uma expansão em local errado na cidade, coisas que na forma como está hoje é assim: errou se ferrou, o jogo não permite voltar uma decisão mal tomada, se fosse um jogo de tempo real jogando contra outro jogador não faria sentido desfazer uma ação ja que também prejudicaria o outro jogador, mas esse game aqui todas as ações são isoladas e estáticas, excluindo a essa regra o comercio onde ofertas são pegas por outro jogador em tempo real e as visitas, fora isso 99% do jogo corre em ações isoladas e não nos dão a oportunidade de corrigir uma ação mal pensada ou click errado.
 

Daniel09

Explorador
boa tarde pessoal! também gostaria da produção deste artefato, muito de vez em quando se ganha ele na torre e ainda digo mais! aquele tal de capitulo q só se ganha no ultimo baú do torneio, gostaria de incluir na academia de magia mesmo q demore sua produção e gaste mais fragmentos e catalizadores! raro e difícil demais de conseguir! gostaria de alguma forma de fabricar esses dois artefatos! e digo isso porque jogo a muito tempo e só consegui 1 até hoje! por favor vamos acrescentar esses 2 itens:
Teletransporte e capítulo na academia de magia!
Obrigado! Daniel 09
 

Rosi Lavender

Explorador
Precisamos deste tipo de incentivo no jogo... Como foi citado é um jogo de muita paciência, e o teletransporte é de vital ajuda para não perdermos estruturas que poderemos recolocá-las nas cidades mais adiante.
 

Enoycla

General
Muito bom! Continuem abrindo tópicos com ideias, sugestões! Participem dos tópicos dos outros jogadores, chamem mais jogadores para virem ao Fórum participar! É necessário que os jogadores venham ao Fórum postar o que sentem falta no jogo, o que acham que está sobrando, o que está dando certo. Tragam suas ideias, debatam construtivamente. Complementem a ideia de outro jogador. É isto que será levado aos desenvolvedores para que vão ajustando o jogo ás necessidades dos jogadores!
 

LyanaMarya

Explorador
Olá
è uma boa ideia sim, mas tb seria bom que o teleporte incluísse as estruturas que evoluem, já tive que deletar algumas e é uma dor perder aqueles impulsos duramente conquistados
Concordo, acho mais importante isso que encontrar outro modo de obter teleportes, no entanto não sou contra essa situação. ;)

A ideia é boa, e se caso for implementada, que seja removido e teleporte como prêmio na torre e a comida pet como opção de fabricação, deixando somente como item de encanto para ser fabricado, acho mais justo assim...
Nesta situação já não estou de acordo, em especial a comida pet, pois necessito dela mais do que uma todas as semanas para o torneio. Se ela fosse removida daí como a poderia obter? :confused:
Acho que a maioria dos prémios que se ganham na Torre são importantes para a minha cidade e acho que também será para a maioria, pois a importância dos prémios vai variando conforme a evolução da nossa cidade, umas vezes é preciso mais isto, mas depois é preciso mais aquilo, por isso não estou de acordo que se remova nem o teleporte nem a comida pet. ;)
 

Arifa

Explorador
Tb concordo pois a falta de teleporte dificulta um pouco o jogo, qdo vc precisa de espaço para arrumar a cidade para um torneio ou qdo for fazer alguma melhoria na sua cidade.
 

Valca47

Explorador
estou em total sintonia com a ideia apresentada, produzir o teletransporte na academia da magia foi uma ideia matadora, estou na torcida para que seja implantada e aproveitando dou os parabéns aos desenvolvedores do jogo ao atender uma reinvindicação antiga nossa: ter colocado o recurso de iniciar ao mesmo tempo varias produções das fabricas, o jogo caminha para se tornar menos tedioso, obrigado por terem colocado este recurso assim como fizeram nas oficinas, ter essa oportunidade de se produzir em fabricas ou oficinas sem ter que ficar clicando item por item foi muito bom, estou feliz com isso
 

AMRA

Explorador
O que deveria ter no Elvenar seria aquele dispositivo que tem no Forge Empires... ao invés de apenas UMA estrutura, o dispositivo armazena TODAS, exceto a Prefeitura... mas o jogo só torna disponível a partir do momento que vc retira todas as estruturas do Inventário novamente...
Ou seja, ele não resolve a questão do espaço... mas resolve a questão da reorganização da cidade que é fundamental...às vezes só de reorganizar, surge mais espaço, principalmente quando se deleta umas ruas que já não são mais necessárias.
 
Topo