• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO teletransporte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lyancq

Explorador
bom dia pessoal, estou trazendo um tema pouco discutido aqui no forum, a obtenção do encanto do teletransporte e onde mais ele poderia ser produzido, academia, torre, no torneio, nos eventos afins...
O que o encanto do teletransporte tem significado pra você? E a obtenção do recurso você considera a aquisição do mesmo proporcionalmente viável ou acha que poderia ser mais disponível?
Você assim como eu também o considera um dos recursos mais inovadores disponibilizado pela equipe elvenar nos últimos tempos?

Gostaria de sua opinião, seu feedback sobre este vantajoso recurso, seu apoio na discussão deste recurso para quem sabe ganharmos uma melhor atenção da equipe aqui no fórum e com sabe obtermos algumas melhorias junto a equipe de desenvolvimento do jogo

Colabore! Manifeste sua opinião! Conto com todos!

Grato
LyanCQ
 

Viviane Alcantara

Explorador
bom dia pessoal, estou trazendo um tema pouco discutido aqui no forum, a obtenção do encanto do teletransporte e onde mais ele poderia ser produzido, academia, torre, no torneio, nos eventos afins...
O que o encanto do teletransporte tem significado pra você? E a obtenção do recurso você considera a aquisição do mesmo proporcionalmente viável ou acha que poderia ser mais disponível?
Você assim como eu também o considera um dos recursos mais inovadores disponibilizado pela equipe elvenar nos últimos tempos?

Gostaria de sua opinião, seu feedback sobre este vantajoso recurso, seu apoio na discussão deste recurso para quem sabe ganharmos uma melhor atenção da equipe aqui no fórum e com sabe obtermos algumas melhorias junto a equipe de desenvolvimento do jogo

Colabore! Manifeste sua opinião! Conto com todos!

Grato
LyanCQ
Sou a favor de ter mais fontes de teleportes disponível, pois usamos atualmente bastante pra reestruturação das nossas cidades a cada nova raça que engressamos, muitas delas precisam de um espaço imenso disponível, e claro sem os teleportes fica muito difícil pra organizar nossas cidades, é um bom assunto a ser discutido e debatido por todos
 

Owena

General
Também sou a favor de mudanças de premiação como Teleportes Fragmentos de Feitiços assim como Tropas e Inovações para ajuda nos Combates ao o que mais vem que são Chuva de Moedas
 

Enoycla

General
Bem visto Pattylilian, já estávamos a caminho para pedir ao Lyancq que escolhesse um dos dois tópicos para manter ativo pois teremos de fechar um. Em respeito ao jogador em questão, guardamos que ele escolha a té amanhã. :) O assunto é bem interessante :)
 

Lyancq

Explorador
Bem visto Pattylilian, já estávamos a caminho para pedir ao Lyancq que escolhesse um dos dois tópicos para manter ativo pois teremos de fechar um. Em respeito ao jogador em questão, guardamos que ele escolha a té amanhã. :) O assunto é bem interessante :)
ok pessoal, embora eu veja de outra forma ate pelas perguntas, pelas chamadas que fiz para participação e discussão do assunto eu gostaria de manter os dois tópicos, mas concordo que a polêmica só atrapalha o núcleo principal da ideia que é obtermos uma melhor vantagem do teletransporte, sendo assim pode fechar este aqui. grato
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo