• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

BUG INEXISTENTE Tempo de produção no Quartel

Ashra

Explorador
Percebi no final de semana que aumentou o tempo de produção no quartel (nível 33). A velocidade de treinamento exibida continua a mesma 455 (sendo 350 do quartel + 105 (30%) da MA Pontas da Tempestade nível 6). As produções do meu quartel levavam menos de 3 horas (eram 2h38m, 2h48m se não me angano) e agora estão levando 3 horas e 04 minutos.
Alguma mudança no jogo?
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Caro Ashra
Você efetuou alguma pesquisa de tamanho de Pelotão, deletou alguma MA e ou vendeu/guardou algum Arsenal no inventário?
Neste caso, talvez tenha efetuado alguma mudança na sua cidade que influenciou nisso, pois não houve nenhuma alteração no jogo com relação a mudanças de tempo de produção no quartel.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

Ashra

Explorador
Descobri aqui a causa. É que eu tinha corrigido a ligação de um arsenal com a estrada, aumentando a quantidade das tropas a ser produzida no quartel. "Desliguei" um dos arsenais e vi que o tempo cai para 2h38m.
Agradeço pela atenção.
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
Que bom que tudo foi solucionado;)
A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 
Topo