• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

TOP 1 MUNDIAL

  • Iniciar tópico DeletedUser1599
  • Data de início

DeletedUser1599

Guest
O Top 1 mundial é nosso!!!

Depois de muito esforço, dedicação e investimentos, o seu objetivo foi conquistado.

Muitos jogadores reclamam de tudo, da falta de espaço, falta isso ou aquilo e você sempre soube usar bem o que estava disponível, isso só mostra o quanto é preciso planejar e ter uma boa estratégia e você é um ótimo estrategista.

Saiba que é uma honra poder jogar com você e ter acompanhado sua evolução por todo esse tempo.

PARABÉNS LENDA43 pelo TOP 1 MUNDIAL


De toda a equipe da LENDA URBANA
 

DeletedUser2635

Guest
Parabens LENDA43, você agora é o top dos tops, muito bom jogar com vc e poder comemorar junto essa conquista
 

DeletedUser1552

Guest
Parabéns LENDA43 por sua determinação! Com certeza valeu a pena, agora és o TOP dos tops. Me sinto muito orgulhosa que faças parte da nossa querida LENDA URBANA.
 

DeletedUser3029

Guest
Parabéns meu amigo pela sua conquista!
Notícias da Lenda urbana-LendaTOP.jpg
 

Serdink

General
Parabéns @LENDA43 , não é fácil chegar ai, principalmente para o mercado brasileiro que tudo é mais caro. Sucesso e que não desanime após chegar ao topo, pois o caminho é longo ainda, ja ja chega nova era para animar novamente.
 

DeletedUser2678

Guest
Agradeço a todos os amigos da Lenda, e tenho 3 pessoas para agradecer em especial.

1 - A Enoycla, nossa querida Eno da Brotherhood, que me aceitou em sua irmandade com apenas 3.000 pontos, e me ensinou os primeiros passos no jogo, sempre me apoiando e ajudando, mesmo quando alguns dos membros ( que até saíram de lá ) reclamavam da atenção e "proteção" que ela dedicava a mim, sempre me ajudando.
.
2 - Ao Augustus, que me convidou para Lenda, quando eu precisava agilizar minha evolução e para isso era necessário na época uma Irmandade maior para suprir minhas trocas de mercadorias, etc... e sempre me ajudando com novas dicas para melhorar minha estratégia de jogo.
.
3 - e Claro, ao Moamaca, que me apresentou a um novo nível de jogabilidade, com dicas fundamentais para montar minha estratégia de crescimento, sem ele e a irmandade que ele administra seria impossível chegar até aqui.
.
Segue abaixo um pequeno quadro de comparação para termos uma ideia de como o mundo joga. Seria muito legal se tivéssemos um rank Mundial de jogadores, acho que isso iria estimular ainda mais os amantes do ELVENAR.
.
1 - LENDA43 - Lenda Urbana - Brasil - 1.715.416
2 - Storn64 - Ghilda Libera - Roménia - 1.703.740
3 - Petre Cel Mare - Ghilda Libera - Romenia - 1.647.148
4 - MOOO - Droomoord - Holanda - 1.636.257
5 - OREAV - Dragons of Pern - Inglaterra - 1.628.128
.
Pode ter ocorrido alguma alteração, mas dentro do que pesquisei no Elvenstats, esse é o TOP 5
.
Obrigado a todos que ajudam a fazer desse jogo um local onde encontramos amigos e nos divertimos.
 
Parabéns por essa conquista, Lenda! Muito legal termos um BR no Top 1 (e me aguarde! kkkkkk :p )

Pergunta: tem um ranking global desses para os Torneios?
 

DeletedUser2678

Guest
Ufgar, não existe um rank ainda, mas no ELVENSTATS vc consegue achar as informações, mas precisa garimpar em todas as Irmandades em todos servidores, dá trabalho, eu perdi um bom tempo para lavantar esse rank que postei.

E a propósito, para de me dar trabalho no Torneio :)
 
Ufgar, não existe um rank ainda, mas no ELVENSTATS vc consegue achar as informações, mas precisa garimpar em todas as Irmandades em todos servidores, dá trabalho, eu perdi um bom tempo para lavantar esse rank que postei.

E a propósito, para de me dar trabalho no Torneio :)

Hum, poxa vida, mas que pena! É uma boa sugestão pra enviar pra equipe lá do Elvenstats (se é que já não pediram isso pra eles, antes... várias vezes kkk). Mas seria uma mão na roda, sem contar o tempo que economizaríamos garimpando essas informações.

Quanto aos Torneios, não cochila, não, hein! kkkk :p
(Se bem que com a Distorção Temporal, até dá kkk)
 
Topo