• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

IMPLEMENTADO Torneios

  • Iniciar tópico DeletedUser200
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser200

Guest
Boas

Estava pensando num meio de agradar gregos e troianos na questão de ter batalha ou não no elvenar e ao mesmo tempo tornar este jogo diferente dos outros.
Afinal, pilhagem, lutas e conquista de cidades já temos jogos aos montes com isso.

Então me surgiu a ideia de torneios =)
Divididos de 3 formas.
1. Entre irmandades. (Respeitando o limite de duelar até com a 7º irmandade abaixo de sua classificação geral).
2. Entre jogadores(com a mesma pontuação).
3. Entre raças.

Pra participar dos torneios, o jogador deverá pagar em diamante ou uma quantia de moedas.
A recompensa por luta ganha, será escolhida pelo jogador, que poderá ganhar x pontos, x pc ou x produtos.

Além dos torneios acima, haveria um torneio geral mensal pra descobri quem é o melhor do mês. Então a cada semana, 1 vencedor (com menor numero de perdas e o maior numero de ganhos) que não poderá se repeti, de cada um dos 3 torneios acima será nomeado. E no fim do mês ocorre a disputa final entre os 4 melhores de cada raça, de cada irmandade e cada jogador aleatório. A recompensa será em diamante =)

Não sei se deu pra compreender bem a ideia, ela ainda está se formando na minha mente, por isso não está muito bem desenvolvido, portanto quem quiser complementar e aprimorar, fique a vontade. Só vim escrever ela aqui, antes que me esqueça haha

=*
 

DeletedUser200

Guest
Não pensei em mais nada haha
Vamos vê se qualquer uma das ideias lançadas aqui no suporte vai pra frente. O jogo pede por mudanças urgentemente =3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo