• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Torneios

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

Pkiller, você falou dos torneios no tópico da Votação de eventos aqui no fórum mas lá não perguntei pra não sair do tema. Você está disse que eles darão relíquias, poderia dizer mais neh eu sou curiosa. Nestes torneios de lutas nossas tropas morrem também, ou só participam e se perdermos será só o premio referente, e não as tropas? Vencer um numero X de torneios entrará na arvore de pesquisas como tem as províncias?

Nos torneios você recebe mais prêmios se seus vizinhos ajudarem mas, em Elvenar não há quase nenhum vizinho, atualmente uns 2 ou 3 só que me visitam e nem são todos os dias, assim quem tem vizinhos ganhará mais que o restante disperso no mapa, não seria melhor ao invés de vizinhos fosse a ajuda da sua Irmandade? Creio que seria até mais justo, pelo menos até este processo de realocação/exclusão dos castelos estar pronta. Sei que tem irmandade só de tops que "ficariam ricos" no esquema de torneio com ajuda da guilda, mas até para Irmandades pequenas é melhor contar com seus membros do que com vizinhos fantasmas, isso na minha opinião. Alem disso os torneios vão aumentando as dificuldades quanto mais se desbloqueia novas lutas o que está ok, mas eles se tornarão mais difíceis do que as próprias províncias em si? (porque já não está fácil em e olha que só tenho 65 províncias até agora).


Bem só algumas perguntinhas para quem é curioso tipo euzinha aqui, mas acho bom já ficar sabendo um pouco para me preparar.

Nota: postei aqui este tópico porque tenho duvidas sobre o assunto, sei que dei minha opinião sugerindo coisas também e que aqui não é o lugar mas foi só para não criar 2 tópicos do mesmo assunto.

Ps: citei o Pkiller porque ele falou sobre o assunto primeiro.

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Infelizmente, de momento, não podemos dar mais informações sobre os torneios, visto que ainda não foi publicado oficialmente informações sobre eles, nem mesmo na comunidade do Beta (servidor de Testes) - onde esta funcionalidade deverá ser implementada amanhã.

A culpa é minha que falei nos torneios :D, mas fica aqui a garantia que assim que pudermos divulgar mais informações sobre os torneios, irei responder a todas as questões colocadas, bem como serão colocadas informações sobre eles na Wiki, e será feito também um anúncio específico no fórum para os introduzir. ;)

Até lá, fica a curiosidade. :p
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Ah ruim não quer falar :p. Estou ansiosa pra saber, bem mas tem que esperar neh fazer o que? Obrigado Pkiller bjs.
 

DeletedUser

Guest
Bom Dia!

Cadê os torneio em, o_O kkk disseram mais ou menos duas semanas para entrarem pra nós só que já tem mais de 20 dias quero coisa nova :p huehue, estou esperando.........

Yasha.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Devido às fases de teste e alguns erros, foi necessário adiar em 1 semana a chegada dos torneios aos servidores live, que era para ser feito esta semana. Assim, está previsto os Torneios chegarem ao nosso servidor na próxima semana, provavelmente juntamente com a atualização 1.5
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo