• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Torre da Falência Eterna : tem como despesquisar?

AMRA

Explorador
:D:p sério gente... o que foi que houve com a torre da eternidade?? Exércitos dificílimos de serem batidos; recursos extorsivos para as tentativas pacíficas; e prêmios esdrúxulos... sinceramente, se tivesse como "despesquisar" este item eu o faria sem nenhum problema.
O pior é que basicamente é só nele que se ganha fragmentos de feitiços (não vale a função Desencantar, pois para desencantar algo muito provavelmente eu já gastara fragmentos para produzí-lo... (não necessariamente todos, mas em sua maioria os que retornam uma boa quantidade de fragmentos).
 

DeletedUser3469

Guest
Está realmente uma vergonha. Essa semana fiz a Torre até o nível 2 e só apareceu um baú azul no último ponto. O caminho inteiro foi de fragmentos de feitiço... Nada que compensasse o gasto absurdo de tropas e produtos. Para piorar, em vez de 50 diamantes no último baú, ganhei um artefato de Stonehenge... :mad:
Esses artefatos da Torre deveriam ser artefatos coringa, para serem usados na estrutura que quisermos. Meu inventário virou lata de lixo!
 

Angel-Fenix

Explorador
Então é o que venho dizendo há tempos!!!!
Eu apenas luto com o que as minhas tropas podem rsrs, primeiro patamar rsrsrs, depois os itens, instantes de PC e moedas são os primeiros a serem desfragmentados eles são fartura em tudo que se possa imaginar, desde a academia até ao mais simples evento, realmente é uma chuva de coin rsrs e as Maravilhas somente algumas são realmente importante e as demais aos jogadores que desprestigiam o jogo pois focam apenas em lutas, o jogo com essas MA's não focam na cidade, mas em alguns jogadores que priorizam lutas apenas e fazendo com que nosso mercado seja falido pois apenas colocam ofertas absurdas para suprirem suas lutas.
Baú depois do Segundo portal fica lá pra INNO!!!!
Será que só eu vejo o que realmente está acontecendo com os jogadores?
Deixou de ser um jogo pacifico para virar campo de guerra.
 
Última edição:

Viviane Alcantara

Explorador
Está realmente uma vergonha. Essa semana fiz a Torre até o nível 2 e só apareceu um baú azul no último ponto. O caminho inteiro foi de fragmentos de feitiço... Nada que compensasse o gasto absurdo de tropas e produtos. Para piorar, em vez de 50 diamantes no último baú, ganhei um artefato de Stonehenge... :mad:
Esses artefatos da Torre deveriam ser artefatos coringa, para serem usados na estrutura que quisermos. Meu inventário virou lata de lixo!
Acho sua idéia muito válida, pois ganhamos certos artefatos que não iremos utilizar em nada, se fosse um artefato coringa ajudaria bem mais, pois tem itens que gostaríamos de evoluir e não podemos pois não temos os artefatos necessários para sua conclusão
 
Topo