• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Torre da falência

Korg

Explorador
Prezados companheiros de jogo.
A mudança no torneio ficou bem mais atrativo,tanto para pequenas, como para as grandes irmandades, apesar que proponho mudanças a partir do baú 10 que caiu na mesmice. Acho que pessoal poderia ser mais criativo e colocar outras coisas mais atrativas. Com relação a torre está cada vez mais desanimador. As probabilidades estão ficando injustas diante do esforço dos jogadores de tentar pegar algo mais. Por exemplo: para pegar o pergaminho está ficando cada vez mais difícil. Gostaria que os organizadores do jogo pensem um pouco mais sobre essas probabilidades e que subir a torre compense mais do que está sendo agora. É muita perda para pouca coisa.
Penso que se todos os jogadores deixarem sua opinião aqui, que sabe não sejamos ignorados.
 

FritzBr

Explorador
Concordo, deveriam nos ajudar com mais teleport e ou algo atrativo, para subirmos a torre, são muitos Fragmentos de Feitiços que saem na torre, gastamos muitos produtos e quem esta em nível mais alto, não tem tanta motivação para subi-la. Não preciso de Fragmentos de Feitiços, já tenho um monte.... Subir a torre pra saber que vai ganhar um monte de Fragmentos de Feitiço, nem vou...
 

Shakal5000

Explorador
Sim, concordo plenamente, assim como fizeram mudanças importantes e
significativas nos torneios, seria interessantes ter mudanças assim na torre tbm...

Quais mudanças eu gostaria de ver na torre??
- Aumento na probabilidade de vir diamantes em cada chefe menor;
- Aumento na probabilidade de vir catalisadores nos encontros normais;
- Diminuição da chance de vir fragmento de feitiços;
- Chances maiores de vir baús extras;
- Chance maior de vir residência mágica, oficina mágica e
gênio em seus respectivos chefes;


Se aumentar as chances de recompensas na torre, estiver fora de cogitação, que então diminua o custo dos produtos e as tropas inimigas...
Assim como foi no torneio e as mudanças que fizeram nas aventuras, é necessário encontrar esse equilíbrio entre recompensa e custo...

Eu voto por aumentar as recompensas, pq se diminuir a dificuldade da torre, vai perder o nível de desafio no jogo, melhor deixar ela difícil como está, porem com recompensas mais atrativas, acredito que mudar as probabilidades para melhor, seja mais fácil, do que rever a mecânica de dificuldade dela...
 

FritzBr

Explorador
Perfeito Shakal5000, falou tudo agora... Espero que a Enoycla, repasse também este seu comentário. Fale para a sua irmandade vir aqui neste post, para dar mais visibilidade e assim a empresa poder implementar. Tenhamos uma semana protetiva e abençoada.
 

Enoycla

General
Prezado Shakal5000 sua sugestão será enviada ao setor responsável para análise.

A Equipe Elvenar agradece a sua participação e a forma como a fez: Explicitando sua insatisfação de forma construtiva e enviando possíveis soluções que lhe agradariam. É importante saber que os jogadores não estão satisfeitos com isto ou aquilo, mas também é muito importante saber o que lhes deixaria satisfeitos numa modificação futura.
 

DeletedUser3469

Guest
Concordo com tudo que foi dito acima. A Torre está muito cara para o que oferece. Mas acho que, mesmo melhorando as premiações, ainda tem espaço para reduzir um pouco esse custo. As lutas estão muito desequilibradas e os baús melhores estão muito escassos. A maioria são os azuis, que só reforçam nosso estoque de Plantas de Mana... :(
 

Maggiore

Explorador
Prezados companheiros de jogo.
A mudança no torneio ficou bem mais atrativo,tanto para pequenas, como para as grandes irmandades, apesar que proponho mudanças a partir do baú 10 que caiu na mesmice. Acho que pessoal poderia ser mais criativo e colocar outras coisas mais atrativas. Com relação a torre está cada vez mais desanimador. As probabilidades estão ficando injustas diante do esforço dos jogadores de tentar pegar algo mais. Por exemplo: para pegar o pergaminho está ficando cada vez mais difícil. Gostaria que os organizadores do jogo pensem um pouco mais sobre essas probabilidades e que subir a torre compense mais do que está sendo agora. É muita perda para pouca coisa.
Penso que se todos os jogadores deixarem sua opinião aqui, que sabe não sejamos ignorados.
Concordo. As perdas de materiais não estão compensando... Teletrans e diamantes são bem mais atrativos... Ou restauração real pra meelhorias. Há tempos não consigo uma sequer...
 
Topo