• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Travamento ao negociar conflitos

  • Iniciar tópico DeletedUser384
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser384

Guest
Ao entrar em uma província, se eu lutar uma vez e logo depois tentar negociar dentro da mesma província, ela trava e eu tenho que reiniciar.
Se eu negociar primeiro e tentar lutar na próxima, tudo bem.
O problema é tentar negociar após uma luta.
Será que é só no meu que acontece isso?
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Por favor, limpe a cache e cookies e verifique se o problema se mantém. Verifique igualmente se possui a versão mais recente do Adobe Flash Player. Caso não resulte, por favor, tente com outro navegador (recomendamos o uso do Firefox atualizado, o Google Chrome de momento apresenta algumas instabilidades com o Flash Player).
 

DeletedUser86

Guest
Ocorre quase sempre, raro é não acontecer, ao negociar um conflito numa província, o jogo trava e é necessário reiniciar, outro jogador ja reportou no fórum, mas o tópico foi fechado, abri outro para dizer que não basta limpar os cookies, acorre nos meus 2 navegadores
 

DeletedUser48

Guest
Boa noite,

O tópico foi reaberto, ele tinha sido fechado por engano.

Voltando ao tema do tópico, de facto o erro já está confirmado através do servidor Beta, pelo que deverá ser corrigido na próxima atualização. Pedimos desculpa pelos transtornos causados.
 

DeletedUser48

Guest
Olá,

De acordo com os ciclos de atualização até ao momento, está previsto que a atualização 0.30 chegue ao nosso servidor na próxima terça-feira, 1 de dezembro. No entanto, isto é apenas uma previsão, a data pode mudar.
 

DeletedUser55

Guest
Aposto que a recepção desta atualização será muito positiva haha
Pq é muito tenso atualizar sempre nos conflitos :/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo