• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Treino se soldados separado

Seleriem

General
Sugiro que o treinamento de soldados sejam separados, uma vez que sem o campo de treino seus soldados não podem ser treinado no quartel, devem separar cada qual com sua capacidade separada.
Quartel treina apenas soldados que pertencem ao Quartel em seus 5 espaços.
Capo de Treino, outros 5 espaços para treinar seus próprios soldados
Ficando portanto 10 espaços ao todo.

Se vendermos ou ainda não construímos o campo não podemos treina-lo, nada mais justo que ao construí-lo tenhamos mais cinco espaços sendo os mesmos desbloqueado com a sua atualização assim como é feito no Quartel.
 

Seleriem

General
Poderiam colocar mais um espaço para ter mais um grupo de soldados, os do jogo são sempre maiores que os nossos, pra quem gosta de luta e entende bem de estratégia está bom, sei também que vai ter quem é contra, mas as vezes eu estudo tando e sempre fico com um pé atrás quanto surge a possibilidade de luta, mas até nesses eu perco!
Se colocassem mais ficaríamos com 6 e então eu colocaria as tropas equilibrada, 3 contra 3 e talvez eu consiga ganhar mais vezes, é desesperador quando aparece a palavra "derrotado" e as tropas ficam bem pequenas.
O exemplo abaixo foi só pra mostrar que são 5 contra 8, não foi uma luta verdadeira com certeza eu seria esmagada. rsrs
:rolleyes:
 
Última edição:

Seleriem

General
Eu só queria entender!!!
Fizeram uma mudança nas batalhas onde aparece a função de cada soldado quando vamos selecionar para combate. Certo?
Porque então não fazer uma mudança radical no quartel, campo de treino e campo de mercenários?
No inicio havia apenas o quartel e todos os lutadores eram treinados no mesmo local o jogador selecionava tudo no mesmo lugar, com o tempo inventaram o campo de treino mas ele ficou vinculado ao quartel sem nenhum aumento para treinar novos lutadores, depois veio o campo de mercenários sem mais opção.
Certa vez tive a seguinte resposta, não pode porque teria de mexer nos soldados da província aumentar remodelar etc...etc...etc...
Ao meu ver isso não é preciso, já que podemos ter quantos arsenais quisermos e treinar uma quantidade enorme de lutadores.
É simples diminui o numero de lutadores a serem treinados por vez reduz 5% do que é atualmente, mas deixa a gente treinar todos separadamente, assim poderíamos treinar 15 tipo de lutadores e não somente 5 tipos de lutadores deixando 10 para trás.
Não gosto de lutas mas participo dos torneios e la eu procuro lutar e seria justo para todos que costuma lutar e gosta deste tipo de atividade.
A Elvenar vive inventando moda e diz sempre que as sugestões não podem ser usada.
Hoje fiquem umas duas horas no Fórum do Beta 1 e li varias vezes esta mesma sugestão, isso prova que eu não estou exigindo nada que não possa ser realizado, trata-se apenas de um jeitinho de deixar pra lá.
É a mesma coisa de ter três escolas 5 vagas cada uma e ter 15 estudantes de diferentes níveis, cada dia eu mando apenas 5 estudar e cada um em uma escola e local diferente ficando em casa sempre 10 alunos!
Já imaginou 5 estudantes irem a pré-escola a cada 3 dias, ensino fundamental a cada 3 dias e ensino médio a cada 3 dias?
É basicamente isso que acontece com o quartel e campos de treino e mercenários!!!!!
Temos missões nas aventuras das Irmandades que pedem para treinar uma quantidade enorme de soldados empatando assim a missão que demora a ser cumprida porque a quantidade que treinamos e bem menor da exigida e se tivéssemos os 3 locais liberados esse tempo seria menor.
Cada campo a ser construído viria com 2 ou 3 espaços abertos tendo que desbloquear os outros através de atualizações como foi feito com o quartel, nada mais justo concordam?
Já que temos de gastar para comprar, atualizar seria o ideal suas independências, afinal ocupam espaço, gastam população e cultura, é melhor não tê-los e deixar apenas o quartel! :rolleyes::oops:;)
 

DeletedUser3066

Guest
Eu só queria entender!!!
Fizeram uma mudança nas batalhas onde aparece a função de cada soldado quando vamos selecionar para combate. Certo?
Porque então não fazer uma mudança radical no quartel, campo de treino e campo de mercenários?
No inicio havia apenas o quartel e todos os lutadores eram treinados no mesmo local o jogador selecionava tudo no mesmo lugar, com o tempo inventaram o campo de treino mas ele ficou vinculado ao quartel sem nenhum aumento para treinar novos lutadores, depois veio o campo de mercenários sem mais opção.
Certa vez tive a seguinte resposta, não pode porque teria de mexer nos soldados da província aumentar remodelar etc...etc...etc...
Ao meu ver isso não é preciso, já que podemos ter quantos arsenais quisermos e treinar uma quantidade enorme de lutadores.
É simples diminui o numero de lutadores a serem treinados por vez reduz 5% do que é atualmente, mas deixa a gente treinar todos separadamente, assim poderíamos treinar 15 tipo de lutadores e não somente 5 tipos de lutadores deixando 10 para trás.
Não gosto de lutas mas participo dos torneios e la eu procuro lutar e seria justo para todos que costuma lutar e gosta deste tipo de atividade.
A Elvenar vive inventando moda e diz sempre que as sugestões não podem ser usada.
Hoje fiquem umas duas horas no Fórum do Beta 1 e li varias vezes esta mesma sugestão, isso prova que eu não estou exigindo nada que não possa ser realizado, trata-se apenas de um jeitinho de deixar pra lá.
É a mesma coisa de ter três escolas 5 vagas cada uma e ter 15 estudantes de diferentes níveis, cada dia eu mando apenas 5 estudar e cada um em uma escola e local diferente ficando em casa sempre 10 alunos!
Já imaginou 5 estudantes irem a pré-escola a cada 3 dias, ensino fundamental a cada 3 dias e ensino médio a cada 3 dias?
É basicamente isso que acontece com o quartel e campos de treino e mercenários!!!!!
Temos missões nas aventuras das Irmandades que pedem para treinar uma quantidade enorme de soldados empatando assim a missão que demora a ser cumprida porque a quantidade que treinamos e bem menor da exigida e se tivéssemos os 3 locais liberados esse tempo seria menor.
Cada campo a ser construído viria com 2 ou 3 espaços abertos tendo que desbloquear os outros através de atualizações como foi feito com o quartel, nada mais justo concordam?
Já que temos de gastar para comprar, atualizar seria o ideal suas independências, afinal ocupam espaço, gastam população e cultura, é melhor não tê-los e deixar apenas o quartel! :rolleyes::oops:;)

Vamos lá por parte.

  • Certa vez tive a seguinte resposta, não pode porque teria de mexer nos soldados da província aumentar remodelar etc...etc...etc...
Não sei quem lhe deu essa resposta, mais o meu ver isso não é necessário, mais talvez seja.

  • É simples diminui o numero de lutadores a serem treinados por vez reduz 5% do que é atualmente, mas deixa a gente treinar todos separadamente, assim poderíamos treinar 15 tipo de lutadores e não somente 5 tipos de lutadores deixando 10 para trás.
Sua sugestão é boa e esperamos daqui a algumas atualizações venham implementar esse sistema

  • A Elvenar vive inventando moda e diz sempre que as sugestões não podem ser usada. Hoje fiquem umas duas horas no Fórum do Beta 1 e li varias vezes esta mesma sugestão, isso prova que eu não estou exigindo nada que não possa ser realizado, trata-se apenas de um jeitinho de deixar pra lá.
As sugestões da comunidade elas não são avaliadas por nos da Equipe, isso não cabe a nos selecionar o que nos convêm mais sim repassar todas para os desenvolvedores para que os mesmos avaliem isso.

Falando por mim como jogador eu só tinha o Quartel na minha cidade por conta disso, porem com desbloqueio de novas unidades e fortalecimento das mesmas passei a ter tbm o Campos de Treino, então no meu ponto de vista sua sugestão é sim boa e independente de me ser boa ou não será claro passada adiante.
 
Topo