• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Troca de Estruturas de Eventos Entre Jogadores da Mesma Irmandade

  • Iniciar tópico DarkMoonV
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Sei que essa sugestão nunca será implantada, mas a darei assim mesmo.

Gostaria de sugerir que houvesse um meio de troca entre membros da Irmandade de estruturas diárias.

Por exemplo: Eu ganhei 3 Clareiras das Galinhas, mas não ganhei Mamãe Dragão, já outro membro ganhou duas Mamães Dragão e uma Clareira das Galinhas, então eu poderia trocar uma Clareira das Galinhas por uma Mamãe Dragão com ele. Sendo que isso só valeria entre membros da Irmandade, somente prêmios de eventos e não estariam inclusos os prêmios principais (aqueles 3 que tentamos desbloquear.
 

DeletedUser2431

Guest
Hmmmm... Se isto fosse possível seria bacana... Mas quem iria querer trocar uma clareira das galinhas (580/290) por uma mamãe dragão (400/300)?
Além disso, se pudéssemos trocar algo além de produtos das fábricas eu ia querer SUPRIMENTOS! Parece que as minhas oficinas nunca são o suficiente!:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Hmmmm... Se isto fosse possível seria bacana... Mas quem iria querer trocar uma clareira das galinhas (580/290) por uma mamãe dragão (400/300)?
Além disso, se pudéssemos trocar algo além de produtos das fábricas eu ia querer SUPRIMENTOS! Parece que as minhas oficinas nunca são o suficiente!:rolleyes:
Eu trocaria, gosto de estruturas variadas, tem a posição delas também, as vezes alguma pode atrapalhar na hora de montar a cidade.
Mas poderia ser qualquer tipo.
 
Topo