• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Troca dos Artefatos Fênix

Shakal5000

Explorador
Então, sei que já tem um tempo que passou o evento de 2020 da Fênix, acontece que mesmo com a prorrogação do prazo, não consegui trocar os últimos dois artefatos conseguidos na aventura da irmandade. Minha dúvida é se haverá no próximo ano a chance de converter esses artefatos?? E tbm pq o prazo para essa troca foi tão curto??
 

Deleted User - 848904721

Guest
Prezado jogador, não se sabe ainda se haverá essa possibilidade para as trocas de artefatos fênix mediante receitas na Academia de Magia no próximo ano. Foi uma experiência feita pela equipe de desenvolvedores do jogo. Mas como também não se pode descartar essa possibilidade, é prudente manter esses Artefatos guardados no inventário. Tão logo tenhamos novas informações a respeito, a comunidade será notificada.

Quanto ao período de disponibilidade daquelas receitas, o prazo que, inicialmente, havia sido estipulado para uma semana após o término do evento foi prorrogado, como mencionastes, até o final das Aventuras da Irmandade, justamente para que todos pudessem trocar, inclusive, os artefatos adquiridos durante as etapas das Aventuras da Irmandade.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

Shakal5000

Explorador
Entendi, o problema é que como é uma chance de aparecer ou não a receita, ela não apareceu, eu olhei na academia de magia, até de madrugada na época, gastei diamantes pra resetar, mas ainda sim a receita não apareceu, mas enfim, vou guardar e torcer pra que no próximo ano possa trocar...
 
Topo