• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Trocar ou fragmentar runas

Deleted User - 848915349

Guest
É muito ruim acumular runas de Maravilhas que não vamos mais evoluir e às vezes sequer chegam a valer a pena construir. Estou com mais de 50 do Tomo dos Segredos e estou querendo é destruir o meu, pois é espaço demais para vantagem de menos, nunca fui além do nível 1, ele só vale a pena depois do 6 mas é ponto demais.

Poderia ter um sistema pra trocar estas runas por runas de outras estruturas. Para não ficar fácil demais poderia até ser o sistema de só poder trocar duas por uma ou até três por uma. Eu trocaria 10 do Tomo por 10 do Mosteiro sem problemas.

Ou então transformar estas runas em Fragmentos Quebrados.

Ou ainda tem a possibilidade de ser usadas como "moeda" na Academia de Magia para produzir algo que usemos, poderia, como no anterior, até ser moeda pra produzir Fragmentos Quebrados, não tem importância, se pudéssemos usar estas runas pra produzir Diagramas aí então seria a oitava maravilha do mundo, mas já é sonhar demais, pois quem programa este jogo só quer ver a gente sofrer.
 

Angel-Fenix

Explorador
É muito ruim acumular runas de Maravilhas que não vamos mais evoluir e às vezes sequer chegam a valer a pena construir. Estou com mais de 50 do Tomo dos Segredos e estou querendo é destruir o meu, pois é espaço demais para vantagem de menos, nunca fui além do nível 1, ele só vale a pena depois do 6 mas é ponto demais.

Poderia ter um sistema pra trocar estas runas por runas de outras estruturas. Para não ficar fácil demais poderia até ser o sistema de só poder trocar duas por uma ou até três por uma. Eu trocaria 10 do Tomo por 10 do Mosteiro sem problemas.

Ou então transformar estas runas em Fragmentos Quebrados.

Ou ainda tem a possibilidade de ser usadas como "moeda" na Academia de Magia para produzir algo que usemos, poderia, como no anterior, até ser moeda pra produzir Fragmentos Quebrados, não tem importância, se pudéssemos usar estas runas pra produzir Diagramas aí então seria a oitava maravilha do mundo, mas já é sonhar demais, pois quem programa este jogo só quer ver a gente sofrer.

Se você vender vai recuperar as runa e então você começa tudo outra vez e quando junta os 10 fragmentos constrói onde desejar, eu ja construí varias maravilhas e depois de prontas vendi somente pelas runas assim construo a que me for útil, porque a grande maioria não serve pra nada mesmo.
Então faça isso vende e comece a colocar as runas novamente, eu faço isso sempre!;)
 

Enoycla

General
Obrigada Angel-Fenix pela ajuda ao jogador Akasa. :)

Akasa, sim você pode usar os fragmentos de runas de Maravilhas Antigas que não quer ter na sua cidade fazendo o que a Angel-Fenix citou: Põe para construir a Maravilha Antiga que não te interessa, ams que possui os fragmentos de runa que quer. Depois de construída, venda e ficará com os 10 slots de fragmentos abertos. Assim pode ir usando os fragmentos que sobram nas MA que não quer na cidade, nas MA que você deseja ter.
Como parece confuso vamos a um exemplo:

Você tem o Abismo Dourado em algum nível que te pede fragmento de runas. Mas não possui os fragmentos.
Então irá à página das Maravilhas Antigas no Menu estruturas. Ali, vamos dizer que tenha o Tomo dos segredos NÃO construído na cidade mas com bastantes fragmentos de runas.
Ponha o Tomo dos Segredos para construir e assim que ficar pronto, venda. Desta forma, os 9 slots de runas nele ficam abertos e os 10 slots de fragmentos de runas também. Vá preenchendo os slots. Quando tiver os 10 de fragmentos, NÃO use do Tomo dos segredos. E sim vá ao abismo e crie a runa lá. Volte ao Tomo e continue até que el fique com todas as runas de novo. Faça isto quantas vezes precisar para obter as runas que te faltam.

E já existem itens na Academia de Magia que são fabricados usando fragmentos de runas sim. Não são os Diagramas / Planos de Projeto infelizmente mas sua ideia é boa. Poderia colocar como sugestão abrindo um tópico novo. :)
 

Deleted User - 848915349

Guest
Obrigado pela dica, fiz e funcionou, mas o gasto com materiais e pior, com tempo ainda é alto :( seria uma mão na roda trocar as runas por fragmentos quebrados no mínimo.
 

Angel-Fenix

Explorador
Obrigado pela dica, fiz e funcionou, mas o gasto com materiais e pior, com tempo ainda é alto :( seria uma mão na roda trocar as runas por fragmentos quebrados no mínimo.
Essa sua sugestão já foi feita há muito tempo, mas não se interessaram e as pessoas que fizeram a sugestão acho que nem jogam mais, desistiram já não aparecem aqui no fórum tem um tempão.
Procure em sugestões e vai encontrar a postagem e vai entender.
 

Pattylilian

General
A maioria ainda joga sim, só vem menos ao forum, motivos diversos. Pra me manter informada uso o FORUM BETA, muito mais elucidativo e com um número bem expressivo de participação
 

Enoycla

General
Akasa, não é melhor esquecer. O que não foi atendido no passado, pode ser atendido agora se for possível. Com o andar do jogo, fomos tendo várias solicitações atendidas e o jogo mudou bastante. Várias facilidades foram colocadas como: colocação múltipla de oficinas e fábricas ( foi uma bênção para as aventuras e para o dia-a-dia), houve a possibilidade de se conseguir os artefatos para completar estruturas, as visitas ficaram mais fáceis, houve o instante de teleporte entre outras coisas.
Temos de não desistir de comentar aquilo que queremos que mude, trazer amigos para comentarem também. Para que a ideia vá se completando.
As sugestões de todos são muito importantes!
 

Daniel09

Explorador
se puder trocar runas por capítulos seria um sonho!!! capitulo é muito dificil ou poder fabrica -los na academia de magia!
 
Topo