• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Trocas e up na Torre

Anga

Explorador
Olá, gostaria de sugerir duas ideias:

1) Com a torre, eventos e academia, o inventário está superlotado, nem sempre queremos usar aquilo que ganhamos, mas tem outros jogadores que gostariam. Por que não criar um evento de trocas, trocaríamos com os jogadores da irmandade estruturas que temos e não queremos por outras que gostaríamos.

2) Adoro a torre, e no meu nível acho que as tropas e produtos que perco compensa o que recebo em troca. Mas apesar de eu estar em uma irmandade top, nem todos apreciam a torre e não se interessam em chegar ao topo, pois acham que pelo estilo de jogo deles, não ha nenhuma atração nos ganhos. Então porque não adaptar os prêmios para o nível dos jogadores, assim todos ficariam interessados em chegar ao fim da torre.
 

SLima

Moderador Fórum
Equipe Elvenar
A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação e por contribuir com ideias e sugestões para melhorias no jogo ;) Vamos aguardar os comentários da comunidade.;)
 

DeletedUser1599

Guest
Um evento de trocas seria fantástico, tenho casas e oficinas mágicas que outros jogadores poderiam estar usando, mesmo que essas trocas fossem por instantes de qualquer coisa, menos moeda rsrsrsr, pelo amor tudo quanto é canto tem instante de moedas e sempre isso é o que mais se ganha.
Até quando irão continuar colocando moeda como premio? acho que enquanto os jogadores reclamarem as danadas irão estar em evidencia, fazem sempre o contrario que pedimos, acho que temos que fazer um post elogiando e pedindo mais moedas, talvez funcione.

Quanto a torre, o problema são os premios aleatórios, não é muito divertido quando vc não tem sorte na maioria das vezes, eu prefiro saber o que irei ganhar, talvez com premio fixo nos baús normais e aleatório no final de cada nivel e nos baús misteriosos seria mais atrativo (desde que não tivesse moeda nesses fixos), assim teria como agradar mais jogadores com as duas opções.
Adaptar os premios conforme o nível eu não sei se daria certo, tudo que tem lá vc usa em qualquer nível (só o instante do portal que irá usar só depois nas raças), o problema é a frustração com alguns premios que insistem em vir toda hr, esse conjunto não deveria estar na torre, nenhum conjunto presta pelo espaço que ocupa, alguns jogadores ja devem ter dezenas dessas estruturas que não servem para nada, só para desencantar e gerar fragmentos de feitiços que vc não usa porque ja tem muito.

Se vc joga a torre com frequencia mesmo que só a fase 1 e a não ser que sua academia seja uma "maravilha" vc deve ter milhares de fragmentos de feitiços estocado, então os desencantos já não servem como opção que justifique ter essas estruturas repetidas dezenas de vezes.
Da mesma forma que não faz sentido ter um monte de novas estruturas nos eventos sendo que vc pode evoluir as antigas que em sua maioria são até melhores, mudança de visual, talvez a única explicação coerente que deixe alguns jogadores satisfeitos, para uma boa parte elas não servem para nada.
 
Editado por um moderador:

Pattylilian

General
São poucas as irmandades que alcançam o ápice da Torre, mesmo com os 150 diamantes de prêmio está muito difícil convencer o pessoal a subir, o prêmio individual do 3o nv deveria ser melhorado estimulando assim maior número de pessoas a subir a Torre.
Como já sugeriram aqui, uma expansão mesmo com chance minima seria algo bem desejável, mas tem jogadores que já compraram todas as expansões, então aumentar a chance do gênio, ou aumentar a premiação em diamantes , colocar um pacote de tropas ou ainda colocar o gênio ou armeiro como prêmio fixo alem do aleatório, são sugestões que acho viáveis e poderiam estimular mais o pessoal a subir.
A ideia do Moamaca de mudar um pouco os prêmios intermediários tb, diminuíram os catalisadores e mantiveram os fragmentos, aumentar novamente os catalisadores seria algo interessante e colocar uns multiplicadores de danos de tropas ou instantes de pelotão pelo caminho talvez animasse mais tb
 

Korg

Explorador
Esta semana fui na torre como toda semana. Que decepção. Estou no capítulo das fadas. A quantidade de mercadoria gasta e os prêmios da torre realmente não compensa. Desanimei de subir. A academia de magia compensa mais e o gasto é muito menor. Chegar ao ponto mais então ficou impossível. O jogo tem que ter motivação. Acredito que muita gente vai fazer as mesmas críticas que a minha. Pensem: porquê pedir tanto por tão pouco?
 

DeletedUser3469

Guest
Quando esse gênio aparece na Torre? Nunca vi... O que ele dá?
 

Deleted User - 848904721

Guest

DeletedUser3469

Guest
Prezada jogadora, vc poderá obter detalhes sobre o gênio, essa estrutura temporária que fornece prêmios aleatoriamente a cada 12 horas, na nossa página da Wiki. Segue:
Link a respeito da Torre da Eternidade.
Link para mais detalhes a respeito dessas estruturas cujos poderes expiram.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
Obrigada pela resposta. Uma última pergunta: essa tal "Lâmpada" aparece em qualquer lugar? Recebemos aviso de que ela apareceu, como os "Baús Misteriosos"?
 

DeletedUser3125

Guest
Faço a torre toda semana sempre fechando o segundo nível! O terceiro as vezes... Deveriam tirar aquelas Bibliotecas Pedra da lua e seus adjacentes! Cheguei juntar 7 de cada e joguei fora... não tem espaço na cidade pra isso.

Gosto da torre! Ganhei algumas Residencias Mágicas e mês passado ganhei o genio!:)
 

Deleted User - 848904721

Guest
Obrigada pela resposta. Uma última pergunta: essa tal "Lâmpada" aparece em qualquer lugar? Recebemos aviso de que ela apareceu, como os "Baús Misteriosos"?
Prezada jogadora, o Gênio aparece como uma das opções das premiações aleatórias dos baús mais avançados de cada andar da torre. Também é possível consegui-lo nos Baús misteriosos. Nos baús, encontrará uma ferramenta para poder visualizar os prêmios de cada um deles, bem como quais serão as probabilidades de consegui-los.

A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua participação.
 

Pattylilian

General
Faço a torre toda semana sempre fechando o segundo nível! O terceiro as vezes... Deveriam tirar aquelas Bibliotecas Pedra da lua e seus adjacentes! Cheguei juntar 7 de cada e joguei fora... não tem espaço na cidade pra isso.

Gosto da torre! Ganhei algumas Residencias Mágicas e mês passado ganhei o genio!:)

Adoro a torre, subo toda semana até o topo, mas ..concordo tb já cansei de tanta estruturazinha da Biblioteca, ja deu, diminuam ao menos a probabilidade de sair essas estruturazinhas
 
Topo