• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO TROCAS SEMENTES/MANA/ORCS E OUTROS

Begeron

Explorador
Pessoal,
Gostaria de apresentar a comunidade a seguinte ideia:

A possibilidade de efetuar trocas/compras com outros colegas dos seguintes itens:

1 - Artefatos de estruturas de eventos (urso, fenix, etc)
2 - Runas das MAs, inclusive as fragmentadas
3 - Sementes
4 - Mana
5 - Orcs
6 - Feitiços
7 - itens de inventário.

Entendo que o jogo é de todo desenhado como auto ajuda onde a participação traz benefícios. Muitos colegas possuem diversos itens dos mencionados acima enquanto outros tem carência. Penso que poderiam criar uma entrada para comprar com moedas ou ferramentas ou poder trocar no mercado com outros players esses itens.

Isso facilitará a evolução e a interatividade no jogo, principalmente dos participantes de irmandades.

Quem puder opinar.
 

Fada Boa

Explorador
Boa tarde.
A ideia é ótima. Falando apenas de inventário, tenho 14 páginas de ítens, e se alguém perguntar pq nao desencanto, respondo: tenho 400k de fragmentos de feitiço, que tb estão numa sobra surpreendente. Seria possível entender que há um desenvolvimento desequilibrado no jogo, que permite tais situações?
 

DeletedUser3253

Guest
Precisamos disso para melhorar o comércio e a escassez de alguns itens.
 

Haheuiah

Explorador
Eu compreendo q isso nao vai contra os principios do jogo, pro ser de ajuda mutua, so em estar colocando um item a venda , oferta justa, já esta ajudando o desenvolver do colega, sendo assim acho q poderá ser considerado positivamente pela equipe desenvolvedora do jogo e assim ajudar-nos com mais esta ótima melhoria.
 
Legal.
Caso considerem a troca como não possível por receios de trocas desiguais, talvez uma troca de valor fixo seja útil.
Como 3000 sementes por 3000 mana (ofertas fixas).
Ou, talvez a aquisição dessas mercadorias em atacado.

Ao sentirmos abertura para ais ideias, talvez possamos discutir alternativas em busca do desenvolvimento do jogo!
 

Enoycla

General
Prezados jogadores a Equipe Elvenar agradece as suas sugestões. Elas serão repassadas aos setores responsáveis para análise.
 

Angrava

Explorador
Seria muito interessante!
Já participei de jogos onde havia a possibilidade de troca ou doação! Ajuda bastante
 

Shakal5000

Explorador
Sim, seria interessante haver um sistema de trocas de tudo que foi relatado, mesmo que digamos, não fosse possível o tempo inteiro, mas de repente através de um evento, que abriria um sistema de trocas e permitiria isso temporariamente, ou seja, seria uma oportunidade rara para poder aproveitar a chance de fazer essas trocas e equilibrar de vez um inventario desequilibrado. Dessa forma não se perderia o desafio de acumular esses itens/produtos por capítulo, pois isso deve ser considerado tbm...

Poderia ser tbm um mercado de evento, baseado na nova raça, que são comerciantes e momentaneamente permitiriam isso, seria uma abertura de narrativa para justificar essa possibilidade, como já houve evento baseado nessa raça não seria estranho...
 
Topo