• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Tropas em Treinamento

Seleriem

General
Quando o jogo começou havia apenas o Quartel para treinamento de Tropas, havia apenas 5 lugares para treinar todos os soldados que era preciso escolher e sempre sobrava soldado, então resolveram colocar o Campo de Treino, mas não colocaram mais 5 lugares e nossos soldados continuam sobrando sem serem treinados, colocaram uma estrutura a mais que ocupa lugar, gasta moedas, suprimentos, cultura e a nossa tão rica população para atualizá-la, mas temos que treinar com os mesmos 5 lugares, depois vem o Campo de Mercenários que também vem invadir os nossos 5 tão disputados lugares de treinamento, la se vai espaço, cultura, moedas, suprimentos e nossa rara população.
Não entendo o porque de não desmembrar os três locais de treino, já que cada um consome uma parcela preciosa do jogo, a INNO deveria retribuir desbloqueando as 10 vagas de treinos já que pra lutar mesmo nas províncias azuis nossas tropas não são páreo, sempre vai faltar um Peão no Tabuleiro e as lutas PERDEREMOS.
Eu já fiz esta sugestão anteriormente mas nem resposta tive, eu não tinha os Arsenais precisei construir para ter os Orcs, ainda tenho o campo de treino pela pontuação mas não me dá serventia alguma, já que não luto nem nos torneios. Para que servem os campos de treino e mercenários? Servem para treinar 5 soldados bloqueando os outros dois. Já o quartel não podemos vender. Eles ocupam espaço e não ajudam em nada uma vez que se utilizarmos o quartel eles são como não existissem. Eu construí mas estou pensando seriamente em vender, o que ainda me faz deixá-los é a pontuação, mas já estou me desapegando.
COMPARAÇÃO:
Imagine-se em um restaurante com 3 entradas distintas, mas em seu interior somente 5 mesas para atender os clientes, em cada entrada uma fila de 5 famílias num total de 15 famílias, mas somente entra 5 delas escolhidas a dedo, deixando 10 la na porta esperando. É justo?
O correto seria ter 15 lugares disponíveis e todos seriam atendidos, no jogo teria de ter o mesmo conceito, uma vez que temos 3 "escolas" diferentes, são 15 "alunos" diferentes ( ensino fundamental, ensino médio e Universidade) nada mais justo que cada um tenha as suas 5 vagas nas 5 "escolas distintas".
Esse jogo exige muito de cada jogador mas não oferece quase nada proveitoso.
 
Última edição:

Serdink

General
Quando o jogo começou havia apenas o Quartel para treinamento de Tropas, havia apenas 5 lugares para treinar todos os soldados que era preciso escolher e sempre sobrava soldado, então resolveram colocar o Campo de Treino, mas não colocaram mais 5 lugares e nossos soldados continuam sobrando sem serem treinados, colocaram uma estrutura a mais que ocupa lugar, gasta moedas, suprimentos, cultura e a nossa tão rica população para atualizá-la, mas temos que treinar com os mesmos 5 lugares, depois vem o Campo de Mercenários que também vem invadir os nossos 5 tão disputados lugares de treinamento, la se vai espaço, cultura, moedas, suprimentos e nossa rara população.
Não entendo o porque de não desmembrar os três locais de treino, já que cada um consome uma parcela preciosa do jogo, a INNO deveria retribuir desbloqueando as 10 vagas de treinos já que pra lutar mesmo nas províncias azuis nossas tropas não são páreo, sempre vai faltar um Peão no Tabuleiro e as lutas PERDEREMOS.
Eu já fiz esta sugestão anteriormente mas nem resposta tive, eu não tinha os Arsenais precisei construir para ter os Orcs, ainda tenho o campo de treino pela pontuação mas não me dá serventia alguma, já que não luto nem nos torneios. Para que servem os campos de treino e mercenários? Servem para treinar 5 soldados bloqueando os outros dois. Já o quartel não podemos vender. Eles ocupam espaço e não ajudam em nada uma vez que se utilizarmos o quartel eles são como não existissem. Eu construí mas estou pensando seriamente em vender, o que ainda me faz deixá-los é a pontuação, mas já estou me desapegando.
COMPARAÇÃO:
Imagine-se em um restaurante com 3 entradas distintas, mas em seu interior somente 5 mesas para atender os clientes, em cada entrada uma fila de 5 famílias num total de 15 famílias, mas somente entra 5 delas escolhidas a dedo, deixando 10 la na porta esperando. É justo?
O correto seria ter 15 lugares disponíveis e todos seriam atendidos, no jogo teria de ter o mesmo conceito, uma vez que temos 3 "escolas" diferentes, são 15 "alunos" diferentes ( ensino fundamental, ensino médio e Universidade) nada mais justo que cada um tenha as suas 5 vagas nas 5 "escolas distintas".
Esse jogo exige muito de cada jogador mas não oferece quase nada proveitoso.
Lutar é uma arte, e requer estudo e treino para tirar todo potencial. Se você não luta, é uma escolha pessoal sua, e não um problema do jogo, você optou por não fazer torneio e nem lutar as províncias, mas isso faz parte do jogo.

Eu luto, tanto em torneio, tanto em província, e sim, os campos de treino, campo de mercenário, tem sua utilidade. Mesmo só tendo 5 espaço de treinamento, consigo tirar todo o proveito deles, pois basta você estudar um pouco suas tropas que vai ver que cada uma tem suas vantagens.

São 9 tipos de províncias e torneios, cada uma com suas tropas e formações. Em determinadas lutas é melhor tropa A, em outras tropa B, em outras combinação de tropa A + C, e por ai vai... Cada tropa tem sua habilidade especial, e conhecendo a mesma faz toda diferença na luta.

Eu utilizo as tropas dos 3 (Quartel, Mercenario e Campo de treino), cabe saber administrar sua produção, sabendo qual tropa é necessária para tal situação, e combinando com MAs de redução de tempo + Arsenais e MAs de aumento de tamanho de treinamento.

Tem tropas que nem preciso produzir, pois tem MA que me da a cada 3h, então meu quartel fica livre para produzir outras tropas. Enfim, Elvenar é um jogo bem mais difícil do que se parece, e para tirar todo o proveito de suas mecânicas é necessário estudo e dedicação.
 

Seleriem

General
Lutar é uma arte, e requer estudo e treino para tirar todo potencial. Se você não luta, é uma escolha pessoal sua, e não um problema do jogo, você optou por não fazer torneio e nem lutar as províncias, mas isso faz parte do jogo..

Não foi isso que eu quis dizer, não me referi a minha escolha, mas pedi para liberar mais 10 lugares para treino fazendo com que fique com 15 espaços para treino de tropas, favorecendo todos que gostam de lutas e disputam torneios através das lutas, 5 espaços para o Quartel, 5 espaços independentes para o Campo de Treino e 5 espaços a parte para os Mercenários. Cada jogador poderá treinar 15 soldados de uma unica vez!!!!!
É um pedido para ampliar os treinos e favorecer jogadores como você que gosta de luta.

PS>> Eu detesto lutas e não tenho a menor paciência para isso, mas é uma opção minha e não crítica ao jogo.
Fiz um pedido para melhorar para VOCÊ!!!!

Para mim pouco importa estas estruturas, mas é minha escolha e opção. Não critiquei o jogo!
 

Serdink

General
Não entendo o porque de não desmembrar os três locais de treino, já que cada um consome uma parcela preciosa do jogo, a INNO deveria retribuir desbloqueando as 10 vagas de treinos já que pra lutar mesmo nas províncias azuis nossas tropas não são páreo, sempre vai faltar um Peão no Tabuleiro e as lutas PERDEREMOS.
Não é liberado pois existe uma coisa chamada Balanceamento, hoje no formato atual está o mais próximo de bem balanceado, se fosse liberado mais 10 espaços, teria que ser refeito todo o sistema de lutas, e no final daria no mesmo, pois a quantidade de tropas e dificuldade das lutas seria de acordo com a sua produção.

Como disse, eu luto e os 5 slots de produção me atendem perfeitamente, pois tenho arsenais, MAs que me ajudam a ter uma boa produção em pouco tempo. Não adianta querer ter muitas tropas sem investir nas estruturas certas.

E se suas tropas não são páreo para províncias azuis, então desculpa dizer, mas você não sabe jogar Elvenar.
 

DeletedUser2997

Guest
Caracoles, que mulher chata.

Na moral @Luna Star , você não deve fazer nada o dia inteiro, só vem reclamar no fórum. Meu Deus do céu.
Toda vez que logo só vejo você reclamando, to caindo fora, pessoa de astral totalmente negativo você.

Se toca, ve se toma um Semancol e se manca!
 

Seleriem

General
Não é liberado pois existe uma coisa chamada Balanceamento, hoje no formato atual está o mais próximo de bem balanceado, se fosse liberado mais 10 espaços, teria que ser refeito todo o sistema de lutas, e no final daria no mesmo, pois a quantidade de tropas e dificuldade das lutas seria de acordo com a sua produção.

Como disse, eu luto e os 5 slots de produção me atendem perfeitamente, pois tenho arsenais, MAs que me ajudam a ter uma boa produção em pouco tempo. Não adianta querer ter muitas tropas sem investir nas estruturas certas.

E se suas tropas não são páreo para províncias azuis, então desculpa dizer, mas você não sabe jogar Elvenar.

Eu tenho as estruturas, mas não treino porque não luto, eu tenho aversão a lutas, mas vejo as dificuldades das pessoas ao comentarem, não importa quantas dicas de lutas eu tenha eu não vou investir nas lutas. Não tenho o dom.
Mas agora você respondeu a minha questão corretamente.
Eu entendo e aceito!
Obrigado

PS>> Eu sei jogar Elvenar corretamente, nisso você está bem errado e não deveria fazer esse tipo de comentário pois as lutas é uma etapa a parte, o jogo em si tem outros objetivos e nesses que eu invisto e priorizo, como já disse odeio lutas e não tenho a menor paciência para essa parte do jogo, para quem gosta é um prato cheio!
Eu já lutei, venci mas faltou soldados por não ter no "estoque" rsrsrs
Bom jogo querido
 

Seleriem

General
Caracoles, que mulher chata.

Na moral @Luna Star , você não deve fazer nada o dia inteiro, só vem reclamar no fórum. Meu Deus do céu.
Toda vez que logo só vejo você reclamando, to caindo fora, pessoa de astral totalmente negativo você.

Se toca, ve se toma um Semancol e se manca!
Tome um chá de sumiço!
Respeito é pra quem tem e não pra quem quer!
Não te agrado me exclua e me poupe de seus comentários!!!!
Sou aposentada, tenho meu dinheiro, faço meus afazeres domésticos comprei meu computador, aprendi a jogar sozinha há 3 anos e não dependo de você pra absolutamente NADA!
Me poupe!
Eu não citei seu nome em nenhum comentário anterior.
 

TheKiller22

Explorador
Caracoles, que mulher chata.

Na moral @Luna Star , você não deve fazer nada o dia inteiro, só vem reclamar no fórum. Meu Deus do céu.
Toda vez que logo só vejo você reclamando, to caindo fora, pessoa de astral totalmente negativo você.

Se toca, ve se toma um Semancol e se manca!

Calma @Kogendo , para que essa falta de educação?
A @Luna Star só fez um comentário com a opinião dela, não ofendeu ninguém.

É pra isso que o fórum serve, discutir com EDUCAÇÃO sobre determinado assunto.
Eu não concordo com algumas opiniões aqui, mas sempre respeitei a todos.
 

DeletedUser708

Guest
Não houve ofensa alguma nem desrespeito por parte da Luna, apenas comentários normais de uma situação observada sobre tropas exércitos e tal, agora o comentário do Kogendo está fora da janela. Comentário desnecessário e mal educado. Conheço a Luna e sei o quanto de educação ela tem, acho que o minimo seria pedir desculpas a essa pessoa muito gente boa!
 

DeletedUser2888

Guest
Eitaaa :eek: O clima esquentou aqui...Mais independente aqui é um fórum para elogios,criticas e sugestões ao jogo.Toda e qualquer resposta acredito que seja feito com base na experiencia e conhecimento no jogo,para que ambos assimilem o que o outro esteja propondo e ambos entrem em acordo.
E acredito que não é um lugar para julgamento de opiniões e muito menos de avaliações de personalidade de jogadores.

:):):):)
 
Topo