• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CONFIRMADO URGENTE - AVENTURAS - ARENDYLL

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Toni Machado

Explorador
Olá amigos,

jogo nos dois mundos... No Arendyll não consigo jogar as aventuras da irmandade.
Uma amiga também com o mesmo problema e meu irmão também.
No winyandor tudo normal... Antes q digam pra fazer... Já tentei 4 navegadores, java atualizado, flash player atualizado, shockwave atualizado, cache limpo do zero, jclean passado... Em todos os 4 navegadores o Winyandor abre normalmente, mas o ARENDYLL... VEJAM AS FOTOS !!!
Se eu digitar o numero dos emblemas q tenho e tentar inserir, ele da erro e reinicia.
Já abri reclamação no suporte, mas o tempo está passando. Screenshot_90.jpg Screenshot_92.jpg Screenshot_94.jpg
Desde já agradeço,

Toni
 

DeletedUser2782

Guest
Olá amigos,

jogo nos dois mundos... No Arendyll não consigo jogar as aventuras da irmandade.
Uma amiga também com o mesmo problema e meu irmão também.
No winyandor tudo normal... Antes q digam pra fazer... Já tentei 4 navegadores, java atualizado, flash player atualizado, shockwave atualizado, cache limpo do zero, jclean passado... Em todos os 4 navegadores o Winyandor abre normalmente, mas o ARENDYLL... VEJAM AS FOTOS !!!
Se eu digitar o numero dos emblemas q tenho e tentar inserir, ele da erro e reinicia.
Já abri reclamação no suporte, mas o tempo está passando. Ver anexo 1342 Ver anexo 1343 Ver anexo 1344
Desde já agradeço,

Toni

Este é um problema que só pode ser averiguado com o Suporte Ingame. A moderação do fórum difere dos suportes de jogo. Logo, fica aqui o registro deste erro que ocorre no seu jogo.
De qualquer forma, vou repassar para o pessoal responsável, para tomar as devidas providências e te ajudar.
 

DeletedUser2784

Guest
amigos, somos da irmandade inutilia truncat ARENDYLL e o nosso jogo travou na disputa das aventuras das irmandades ... apenas a irmandade no break que estava em segundo lugar continua pontuando. é preciso anular essa competição imediatamente
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo