• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

IMPLEMENTADO Utilidades para os Pontos de Conhecimento sobrando

  • Iniciar tópico DeletedUser57
  • Data de início

Acha a ideia válida ?

  • Sim

  • Não


Só será possível ver o resultado após a sua votação.
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser57

Guest
Ocasionalmente no jogo, ocorre de travarmos com as pesquisas e os pontos ficam lá inúteis.
Criar um meio paralelo de uso desses pontos acho que é interessante, ou criar alguma coisa nova no jogo para gasta-lós ou aproveita-los de outra forma, exemplo:
- converter pontos em recursos, 1 ponto poderia render 1% do valor de estoque máximo na prefeitura para moedas ou produção das oficinas, prefeitura com limite de moedas 50.000 daria 500 moedas por exemplo;
- ou a cada 5 pontos de conhecimento poderia liberar uma quantia x de materiais de acordo com o que o jogador já tiver liberado com pesquisas;
- usar pontos de conhecimento pra acelerar o treinamento de tropas, 1 ponto 10% de redução por tropa sem cumulativo, se tiver 3 exercitos treinando, poderia colocar 1 ponto pra diminuir em cada não 3 pontos em 1 pra diminiur 30%.
 

DeletedUser3

Guest
Olá Bafome, agradecemos imensamente a sua sugestão!
Saiba que muitas novidades estão por vir. A única coisa que posso adiantar é que os Pontos de Conhecimentos serão muito importantes.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57

Guest
Hum.... beleza.
Só corrigi meu nick que tá errado :b
 

DeletedUser2547

Guest
Entretanto, já foram implementadas mais formas úteis de usar pontos de conhecimento quando não é possível investir nas tecnologias da árvore de pesquisas, com a funcionalidade das Maravilhas Antigas. :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo