• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

VAGA

  • Iniciar tópico DeletedUser1150
  • Data de início

DeletedUser1150

Guest
Boa noite.
Estamos com 01 vaga na irmandade. Nossa preferência são para jogadores com impulso em pó. Antes de entrar em contato, pedimos que leiam a descrição da irmandade. Agradecemos e desejamos sucesso e um ótimo jogo a todos.
 

DeletedUser2431

Guest
Valar Morghulis!
Infelizmente eu só tenho impulso em Pó mágico em Arendill. Seria bom trabalhar com você, com o Finrod e com o Cachiado (ele sempre aceita minhas ofertas no mercado, mas eu ainda não o alcancei no mapa)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1150

Guest
Valar Morghulis!
Infelizmente eu só tenho impulso em Pó mágico em Arendill. Seria bom trabalhar com você, com o Finrod e com o Cachiado (ele sempre aceita minhas ofertas no mercado, mas eu ainda não o alcancei no mapa)
Que pena! Fica para uma outra oportunidade. Agradeço pelo seu interesse! Abraços.
 

Owena

General
Bom Dia estamos com jogadores inativos junto a Irmandade caso alguém si interesse em participar conosco simplesmente entre em contato comigo faço parte da Irmandade Freedom
 

DeletedUser2547

Guest
Olá,

Por gentileza, qual é o servidor, para que possa ser movido para a seção correta? :)
 
Topo