• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Vale a pena continuar a jogar Elvenar?

xiribitata

Explorador
Nas ultimas semanas temos assistido a impossibilidade frequente de acesso ao jogo. Desta forma o jogo deixa de ser um divertimento.
O que acham?
 

Pattylilian

General
comigo não está acontecendo nada disso, uso notebook e conexão wifi, geralmente os navegadores chrome, firefox ou explorer .
 

PauloElvenar

Explorador
Estou no Nível 5 e a maioria dos prédios no Nível 15 , o tempo de produção subiu muito , o que era 15 minutos passou para 45 horas ! Não quero ir muito longe, vêr todos os edifícios amontoados nos vizinhos de mais altos níveis não me agradou em nada ! Se fizerem o mesmo que Total Battle, que do nada destruíam quase tudo, e que me fez desistir dele, também páro com Elvenar. Já tentei os outros 7 jogos ( Forge, Tribal ... ), mas são muito ruins ! Batalhas e Irmandades também não são do meu interesse !
 

Pattylilian

General
Paulo esse e um jogo de gerenciamento, nao de construção, não sei se pela sua reclamação seria o tipo de jogo adequado ao seu interesse. O jogo vai lançar o Capitulo XXI vc ta no 5 nem pegou as Eras, o jogo nem começou de verdade ainda pra você, começa com Anões, é um excelente jogo, tem seus defeitos, mas qual não, espero que de tudo certo. Bom jogo pra vc aí.
 
Última edição:
Topo