• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Vale a pena jogar Elvenar?

  • Iniciar tópico DeletedUser1418
  • Data de início

DeletedUser1418

Guest
Galera, eu já joguei um tempo atrás e não vi muita graça... Mas agora vendo tantas fotos no tópicos vejo que muitos gostam tanto desse jogo e outros criticam suas falhas, bugs o descaso da produtora com os jogadores, etc... Ai que eu pergunto para vocês vale a pena começar a jogar Elvenar para valer? Se escreverem sim, diga por que.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!!

DuFF Ban, olha, depende muito do que você quer no game.

Estão acontecendo muitas coisas erradas que estão desmotivando muitos players, inclusive a mim. A Inno tem ótimas ideias mas as implementa no jogo de forma muito errada, ela também não coloca nossas ideias no jogo, nem mesmo se pronuncia a respeito, manda os moderadores o fazerem, e os coitados fazem isso a muito tempo. A Inno cria e cria coisas novas mas não cuida nem de bugs antigos, muito menos da jogabilidade do Elvenar que está parecendo jogo de 30 anos atrás ( com todo respeito aos clássicos) de tantos cliques que se dá para executar uma única tarefa. Existem coisas sem sentido no game, como mais de uma estrutura para fazer a mesma coisa, missões repetidas que são "iguais" e só mudam de nome, em fim tem muitos pontos negativos, para ficar por dentro basta dar uma passeada pelo fórum, principalmente em feedbacks.
Mas para não falar só mau, tem coisa boa também, como o desafio de se ter uma cidade funcional e produtiva, tem as batalhas que apesar de serem contra NPCs são boas, ah não pera....., tem só o desafio de fazer uma boa cidade mesmo para ter produtos e negociar tudo o que puder. Mas você também pode conversar com a sua guilda, quando tiver alguém online, se não parece que o jogo é single player.

Yasha.
 

DeletedUser611

Guest
Sim e não.
Eu gosto da proposta do jogo de montar sua cidade, ir fazendo a evolução dela com a produção dos materiais, com o espaço meio restrito e tal. :D
As lutas de vez em quando também deveriam dar uma entretida a mais para quem gostasse de fazê-las.
Porém, a verdade é que o jogo tem muitas falhas e muitas coisas que desagradam/desanimam a maioria dos jogadores e elas não tem sido revistas.
O jogo tem recebido novas criações com regularidade, mas não tem tido nenhum melhoramento, nem atenção, onde os defeitos foram aparecendo depois que o jogo foi criado.
Ao mesmo tempo que é um joguinho legal, tem sido bem desestimulante. :(

Jogo desde dezembro, e ainda tenho problemas para conseguir os materiais mais básicos que não produzo, assim não consigo evoluir como gostaria (nem nas reformas, menos ainda no mapa). Vi o espaço continuar quase o mesmo e várias coisas serem criadas para colocar na cidade. Não entendo o porquê há um ícone do mercado e tenho que ter a estrutura do mercado ocupando espaço na minha cidade. Não entendo o motivo de não colocarem bônus de acesso diário aos jogadores. Não sei porquê não há um inventário em que eu possa colocar as estruturas que comprei (pagando mesmo), me obrigando a vendê-las quando preciso de espaço para outra coisa. Não entendo porquê tenho que dar um milhão de cliques nesses jogo. Não entendo porque alguém fez a alteração no sistema de batalhas que tornou quase impossível ganhar qualquer luta no mapa (esqueça quando eu disse que isso poderia dar uma entretida a mais). O torneio ficou desestimulante como consequência da alteração no sistema de batalhas (lutar ficou difícil ganhar e gastar material ficou menos viável). As maravilhas tem muitos dissabores. Enfim, legal mesmo continua construir sua casinha, coletar material e melhorar sua casinha (quando é possível fazer isso). O resto tá tudo meio complicado. :oops:
 
Editado por um moderador:

DeletedUser950

Guest
é bem legal pra quem nao tem muito tempo pra jogar as produçoes de 9h ,só as batalhas que ta dificil .
 

DeletedUser1150

Guest
Boa tarde!
Sempre gostei de jogos de construção. Eu e meu filho sempre jogamos juntos. Quando iniciei Elvenar, em dezembro/2015, fui sentindo prazer nas construções, nas evoluções, batalhas, pertencer a uma irmandade e ter um novo tipo de amizade (amizade virtual). Atualmente, sou arquimaga e tenho um grupo de jogadores que formaram um Conselho. Tudo é discutido no Conselho e depois é posto para os demais membros para sugestões/críticas e resolvido através de votação (até o nome da irmandade foi desse jeito).
Alguns saíram e outros entraram. Lógico, há de vez enquanto, pequenos problemas, mas resolvemos a contento de todos. Muitas vezes ficamos desanimados (principalmente nas derrotas constantes em batalhas), mas o grupo motiva e seguimos em frente.
Se vale a pena jogar Elvenar? Sim, com certeza! Só precisa melhorar para deixar os jogadores mais satisfeitos nessa diversão.
scale.php
 
Topo