• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Vencedores do Evento A Forca

Enoycla

General
A Forca
imagem_2021-07-02_222152.png


O Elfo está muito agradecido por ainda ter o pescoço no lugar!

A Equipe Elvenar parabeniza a todos que participaram e aos vencedores deste evento! Todos os meses temos eventos no fórum. Fiquem atentos :)

Agora vamos à resposta deste. A frase correta é:​

"Os jogadores que participam dos eventos Elvenar,


divertem-se e ganham prêmios!"

Então de acordo com as regras, os vencedores são:



  1. Pattylilian - 1000 diamantes
  2. Betoccp1970 - 500 diamantes
  3. Cacau71 - 500 diamantes
  4. Klaus2017 - 500 diamantes
  5. Lillyt - 500 diamantes




 

Enoycla

General
Esperamos que tenham gostado :) Parabéns a todos vocês que participam sempre dos eventos e também aos que chegaram pela primeira vez num evento do forum. Todos os meses temos um evento diferente. Alguns mais trabalhosos, outros mais fáceis. :)
 

FritzBr

Explorador
Este foi fácil, de prima saiu muitas letras - só que cheguei tarde pra responder, mais vamos que vamos.. a União faz a força e o açúcar também\o/
 

Klaus2017

Explorador
O jogo da Forca foi muito fácil e com péssima elaboração, pois cada jogador deveria ver apenas as letras que indicou e não ver todas as letras que os outros jogadores indicaram, assim ficou fácil descobrir a frase total.
Outro fator é que nem todos os jogadores podem participar devido ao trabalho e horários, então os que acertaram todas deveriam passar por uma nova etapa até haver um vencedor, sem o quesito de quem primeiro postou, e sucessivamente até que haja um vencedor, isso sim seria justo.
Deixo aqui o meu registro! Att Klaus2017.
 

Pattylilian

General
Eu gostei muito, parte do Desafio é postar no Horário, eu pus o despertador no celular pra não esquecer. Tento participar sempre, já ganhei em outros eventos do Forum, ja perdi alguns, não participei de uns poucos pq não fazia meu estilo, é uma brincadeira pra aproximar a galera com premiação pra ter incentivo, não algo super competitivo.
Parabéns aos moderadores que vem sempre se esforçando, foi divertido, leve e interessante.
 

Pattylilian

General
Que peninha, tbm cheguei tarde pra responder, porque eu não ganhei...Mas tudo bem , fica pra proxima.PARABENS AOS VENCEDORES!!
Não sei se vc digita no celular, mas acho que vc até ganharia os 500 mas por azar saiu uma letra errada ELVANAR em vez de ELVENAR, fiquei triste, torci por vc tb, por isso olhei, mas no proximo vc ganha sim, torcendo aqui desde ja...
 
Topo