• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Vencedores do evento Mamães Atrapalhadas

Enoycla

General
Vencedores do evento Mamães atrapalhadas

cripto julho 2022.png



Pattylilian

Lillyt

Db83
BarbadeGrampos


Peço desculpas, não havia compreendido a resposta do BarbadeGrampos. Sendo então quatro vencedores em vez de três, o valor de diamantes por vencedor baixou conforme explicado nas regras do evento. Estes são os quatro vencedores do evento deste mês que levarão como prêmio de participação 750 diamantes cada um :).
Parabenizamos a todos os participantes! Mês que vem teremos mais um evento! Participem, tragam amigos :)
 

Deleted User - 848941093

Guest
Oie, gostaria de saber qual o problema com minha resposta, pois eu coloquei tudo em forma de imagem as 7 respostas com as letras coloridas em cada uma correspondente com a Tabela e o nome do jogo eu escrevi "O jogo é... abre a imagem está no centro da imagem bem grande ELVENAR".
Faltou algo?
1- Sacerdote 2- Labirinto 3- Elvenares 4- Meditação 5- Diamantes 6- Obsidiana 7- Salgueiro ELVENAR está desta maneira na imagem.
 

Anexos

  • Elvs2.png
    Elvs2.png
    614,8 KB · Visitas: 39

Enoycla

General
Nossa! Peço desculpas! Sua resposta veio tão elaborada que achei que você havia enviado algo errado.
Oie, gostaria de saber qual o problema com minha resposta, pois eu coloquei tudo em forma de imagem as 7 respostas com as letras coloridas em cada uma correspondente com a Tabela e o nome do jogo eu escrevi "O jogo é... abre a imagem está no centro da imagem bem grande ELVENAR".
Faltou algo?
1- Sacerdote 2- Labirinto 3- Elvenares 4- Meditação 5- Diamantes 6- Obsidiana 7- Salgueiro ELVENAR está desta maneira na imagem.
Peço desculpas pois de fato não havia compreendido sua resposta. No próximo evento seja mais direto nas respostas. Parabéns!
 

FKGRUN

Explorador
Queria saber o que fiz de errado, porquê falei todas as respostas corretas...

Pelo que entendi, fui a 4a. A responder e todas estão certas... @Enoycla, pode verificar, por favor.
 
Última edição:

Enoycla

General
Queria saber o que fiz de errado, porquê falei todas as respostas corretas...

Pelo que entendi, fui a 4a. A responder e todas estão certas... @Enoycla, pode verificar, por favor.

Quando você faz palavra cruzada, as palavras têm de encaixar nos quadradinhos que lá estão não é? Então, tente encaixar suas respostas nos quadradinhos. Verifique as respostas dos vencedores. Exemplo: deveria ter sido: sacercdote ( sem o s), labirinto ( sem o: da matéria sombria).
Mas não fique chateada. Todos os meses fazemos um evento destes :) Tenho certeza de que irá melhor no próximo.
 

FKGRUN

Explorador
Queria saber o que fiz de errado, porquê falei todas as respostas corretas...?
Quando você faz palavra cruzada, as palavras têm de encaixar nos quadradinhos que lá estão não é? Então, tente encaixar suas respostas nos quadradinhos. Verifique as respostas dos vencedores. Exemplo: deveria ter sido: sacercdote ( sem o s), labirinto ( sem o: da matéria sombria).
Mas não fique chateada. Todos os meses fazemos um evento destes :) Tenho certeza de que irá melhor no próximo.

Quando você faz palavra cruzada, as palavras têm de encaixar nos quadradinhos que lá estão não é? Então, tente encaixar suas respostas nos quadradinhos. Verifique as respostas dos vencedores. Exemplo: deveria ter sido: sacercdote ( sem o s), labirinto ( sem o: da matéria sombria).
Mas não fique chateada. Todos os meses fazemos um evento destes :) Tenho certeza de que irá melhor no próximo.
Olá
Obrigada por revisar...

Fiquei chateada sim porque pra mim não ficou claro essa orientação na descrição do evento.

Por favor, para os próximos sejam mais minuciosos nas explicações das regras...

Veja o primeiro item do print... pra MIM não ficou claro...
 

Anexos

  • Screenshot_20220723-222313_Chrome.jpg
    Screenshot_20220723-222313_Chrome.jpg
    841,4 KB · Visitas: 34

Enoycla

General
Queria saber o que fiz de errado, porquê falei todas as respostas corretas...?



Olá
Obrigada por revisar...

Fiquei chateada sim porque pra mim não ficou claro essa orientação na descrição do evento.

Por favor, para os próximos sejam mais minuciosos nas explicações das regras...

Veja o primeiro item do print... pra MIM não ficou claro...
Sim não precisava fazer na tabela se respondesse "corretamente", ou seja, que colocasse como os outros jogadores fizeram.: palavras que coubessem na tabela.
 
Topo