• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RECUSADO Vender - Academia de Magia

Deveria ter a opção de venda da Academia de magia?


  • Total de eleitores
    21

DeletedUser676

Guest
Só uma sugestão.

Se tiver como colocar a opção de vender a academia de magia, construí ela para testar e por enquanto não me parece muito útil, porém, ela ocupa muito espaço que eu poderia aproveitar melhor com outras construções e evoluir melhor.

Dar a opção de venda para ela não é algo absurdo, já que não é algo único, que vá sumir da loja e não poderá fazer de novo, como disse, fiz para testar, já que era algo novo no jogo.

Só dando uma sugestão.
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde!

Meu caro Artslol, não sei a quanto tempo joga, eu a pouco, mas desde o começo notei que não era uma construção, ao meu ver, que seria muito útil a um noob no jogo como eu, por isso optei por não construí-la, nem sabia que não se podia vender, mas concordo contigo esta opção deveria estar disponível. Espero que a equipe Elvenar disponibilize para você e alguns outros que também acham preciso retira-la das cidades.

Bom jogo!!

Yasha.
 

DeletedUser683

Guest
Bom Dia!
Acho que seria muito bom se dessem essa alternativa de venda da academia de magia aos jogadores, coloquei por curiosidade e me decepcionei, muito demorado para criar os feitiços e sem grandes vantagens que justifique um espaço enorme ocupado em um jogo em q o espaço vale diamantes, eu venderia para desocupar espaço sem pestanejar, mesmo pq é um prédio que não da ponto nenhum.
 

DeletedUser2431

Guest
Concordo que deveria ser possível vender tudo, desde que houvesse a opção de construir de novo se eu mudasse de ideia. Inclusive a prefeitura, deveria ser possível vender os upgrades feitos nela (igual aos aplicativos que já vem junto com o celular, que não dá para excluir mas dá para remover os upgrades)
 

DeletedUser2530

Guest
Sinceramente, se eu construísse isso eu deletaria a conta e começaria de novo!
 

DeletedUser2503

Guest
Tendo em vista que existem missões em que ela é taticamente útil, na minha opinião deveria ter a opção tanto de construção quando de venda, para que o jogador decida sua estratégia!
Saudações,
Morsch
 

DeletedUser772

Guest
A academia de magia pode não parecer útil no início, de fato. Eu mesmo demorei um tempo a coloca-la, pois ocupa um espaço bastante grande.
Mas conforme se vai passando de era, ela fica mais e mais necessária. Ter um estoque de feitiços é essencial para poder evoluir a cidade em um ritmo constante. Em algum momento vai faltar suprimento ou produtos. E nesse momento tu vai ficar feliz de ter deixado sempre produzindo uns feitiços. Não é um absurdo o espaço ocupado por ela, a partir do capitulo 2 ou 3. As relíquias adquiridas servem exatamente pra isso, fazer feitiços e agilizar as produções. É bem tranquilo colocar ela no lv 3, tu ganha os diamantes necessários e nem precisa comprar.
 

DeletedUser2547

Guest
A Academia de Magia é uma estrutura-base do jogo, tal como, por exemplo, a Prefeitura, Cabana dos Construtores e Comerciante, não sendo possível vendê-la.

Desde a criação desse tópico que a Academia de Magia ganhou maior destaque e importância no jogo, sendo atualmente indispensável para participar dos eventos do jogo. Em, praticamente, todos os eventos de jogo, existe alguma missão relacionada com os Encantos e a Academia de Magia.

Para além disso, as alterações recentes às Aventuras das Irmandades irão reforçar o papel da Academia de Magia no jogo, sendo necessário produzir Encantos para ganhar alguns emblemas.
 
Topo