• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

IMPLEMENTADO Versão móvel

  • Iniciar tópico DeletedUser100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100

Guest
Um recurso importante quando não se está perto do PC, seria acessar pelo Smartphone, eu muitas vezes já teria acessado o jogo dessa forma, porém, não é possível. Não estou pedido para fazer um aplicativo, mas ao menos pode acessar pelo navegador do celular.
Valeu!
 

DeletedUser3

Guest
Olá Liipe, acontece que o jogo Elvenar necessita de flash para rodar e os navegadores padrões de smartphones e tablets não tem este recurso. Você pode recorrer a outros browsers que tem este recurso. Eu recomendo o Puffin Browser, um poderoso navegador que utiliza flash. Já testei o jogo nele no S5 e Tab S e roda sem problemas. A única coisa é que não fornecemos suporte para tais dispositivos então se não funcionar no seu aparelho, não há nada que possamos fazer.
 

DeletedUser100

Guest
E ai Naruto!
Entendi, vou testar no meu Smartphone, obrigado pela resposta! :)
 

DeletedUser

Guest
No FoE tem e é muito útil. Quem sabe no futuro desenvolvam para o Elvenar também.
 

DeletedUser200

Guest
Puffin Browser é um otimo navegador. O conheci utilizando o meu ipad, já que precisava gerenciar o meu tumblr/hangout e os outros navegadores não comportavam.

Uma pena que ainda não desenvolveram um app para o elvenar, realmente faz falta, ainda mais em tempos que quem está atrás da tecnologia, já é ultrapassado.
 

DeletedUser2547

Guest
A sugestão foi implementada e o Elvenar está disponível a partir de dispositivos móveis com sistema operativo Android ou iOS desde o final de Outubro de 2017. :) Mais informações aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo