• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Visualização de número de províncias exploradas de cada tipo (mármore, aço, etc)

Recentemente, passamos a contar com uma ferramenta nova (e excelente, diga-se de passagem) no Mapa Mundo. Ela permite que tenhamos uma visão geral das províncias, bastando clicar no botão para abrir uma janela com duas Abas distintas: 1) Explorável - as províncias para explorar; e 2) Incompletas - as que já abri, mas ainda não completei todos os conflitos.

Minha ideia é: criarem uma terceira aba (ou qualquer coisa do tipo) que nos permita verificarmos rapidamente quantas províncias completadas de cada tipo temos. Exemplo: quero saber quantas províncias de Aço eu já explorei. Então, bastaria ir ao mapa, usar a ferramenta acima mencionada e clicar na terceira aba que sugeri para poder ver quantas províncias eu já explorei de cada tipo. Ilustrando, seria algo mais ou menos assim:

Províncias exploradas (por tipo) .................Total de Províncias Exploradas: XXX

Províncias de mármore: 11
Províncias de aço: 14
Províncias de tábuas: 20
Províncias de cristal...
E assim por diante...

Dito de outro modo, assim como podemos ver quantas relíquias nós temos de cada tipo (mármore, aço, etc) na Aba Relíquias, na Prefeitura, seria muito útil podermos fazer o mesmo com as províncias. Atualmente, embora possamos ver o total geral de províncias exploradas, as duas únicas maneiras de sabermos quantas províncias de cada tipo já exploramos são: A) contando-as, uma por uma, no mapa - o que é um trabalho dos infernos e consome muito tempo; e B) no respectivo torneio semanal, abrir todas as que aparecerem.
 

DeletedUser827

Guest
Boa tarde,

Para saber quantas relíquias tem de cada produto é só ver na prefeitura.
 

Deleted User - 848904721

Guest
A Equipe Elvenar Brasil agradece por sua sugestão. As ideias aqui propostas serão encaminhadas até o setor de desenvolvimento do jogo.
 
Boa tarde,

Para saber quantas relíquias tem de cada produto é só ver na prefeitura.

Sim, Lady Sun, estou ciente disso e, inclusive, descrevo isso já na primeira linha do parágrafo final. O que propus é que criem uma ferramenta para que possamos ver, com facilidade e igual riqueza de detalhes, o número de províncias DE CADA TIPO (mármore, aço, tábuas, etc) que já exploramos e concluímos no mapa.
 

DeletedUser3194

Guest
Concordo com o colega. Isso é importante. No inicio do jogo, por exemplo, a quantidade de províncias no torneio depende de quantas províncias o jogador abriu de cada tipo. Seria bem interessante.
 
Topo