• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Visualizar mapa completo

  • Iniciar tópico DeletedUser100
  • Data de início

DeletedUser100

Guest
Acho interessante a melhoria onde seja possível visualizar o mapa completo do mundo, e não ter que ir arrastando pros lados como esta atualmente, que seja torna chato e não se tem uma noção do mundo como um todo, seria uma ótima melhoria, até para saber onde estão os outros membros da irmandade.
 

DeletedUser319

Guest
Eu não diria um "mapa completo" mas acredito que seria bem melhor se tivesse scroll no mapa, não precisa ir tão longe mas que dê para amplificar a minha visão do mapa.
E/ou acrescentar um mini mapa com visão geral da area descoberta, poderia ser estilo "mapa mundi" onde seria possivel ver toda a area descoberta e clicar em um ponto onde se queira visitar.
Sim,
bem no estilo do mini map do tw
mas esse poderia deixar escondido em um botão
ao invés de
deixa-lo aberto "ao lado"​
 

DeletedUser100

Guest
Sim, isso mesmo, poderia ter um mini-mapa onde cada cidade é um pontinho, e então ao passar o mouse nesse mapa, aparece um quadrado ilustrando qual é a área que será selecionada ao clicar sobre o mesmo, maximizando essa área.
 

DeletedUser100

Guest
Opa dasdashuasdhuasu, não havia visto este seu tópico Amawyn Throsi, mas não sou só eu que estou querendo essa mesma melhoria então :p
Seria muito interessante poder visualizar o mapa completo em miniatura, e selecionar a parte que deseja maximizar, por exemplo :)
 
Topo