• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Vizinhos

  • Iniciar tópico Deleted User - 15385
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 15385

Guest
Olá amigo Naruto

Amigo, vc que sabe quase tudo, explica ai pra galera, porque somente os 2 primeiros da geral têm centenas de vizinhos!!!

Cumps
BORO
 

DeletedUser48

Guest
Bom dia,

Esse assunto já foi discutido algumas vezes no fórum, sendo que este tópico (clicar) tem boa informação sobre a situação de falta de vizinhos e sobre os planos da equipe de desenvolvimento para tentar solucionar o problema.

As últimas informações que obtivemos sobre o novo sistema (que está descrito sucintamente no tópico referido acima) é que está na fase final de desenvolvimento e que se vão seguir sessões de teste para verificar que realmente o novo sistema funciona como pretendido. A rapidez com que ele será implementado nos servidores irá depender dos resultados obtidos nas sessões de teste.
 

Deleted User - 15385

Guest
Bom tarde Sr. Supervisor.

Com o devido respeito, permita me o seguinte;
Que o assunto está a ser discutido, que existe tópico/s com essa informação já todos sabemos...

O que não sabemos e gostaríamos de saber é o porque dos 2 primeiros da geral continuam a ter essa benesse, e se não estou errado, o problema de falta de vizinhos nunca o foi para os mesmos.


Não interessa saber se está pra breve, ou se ainda irá demorar...
O que gostaríamos era saber, é o porque do favorecimento aos 2 primeiros?

Se as regras são iguais para todos, porque é que alguns têm de sair beneficiados quando algo no jogo corre menos bem?
Há claramente aqui dois pesos e duas medidas !
Coincidência !? Não me parece!

Cumps
BORO
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde novamente,

O que acontece é que o sistema atual de colocação de vizinhos no mapa do mundo dá prioridade à repovoação do centro do mapa do mundo. Só após o centro do mapa do mundo estar preenchido com vizinhos, é que o sistema irá preencher as restantes áreas, afastando-se progressivamente do centro do mapa do mundo à medida que as áreas vão ficando preenchidas.

Portanto, quem se registou em primeiro lugar nos servidores está no centro do mapa do mundo (tal como quem entrou depois e foi colocado no centro do mapa) muito dificilmente ficará com um número reduzido de vizinhos de acordo com o sistema atual. Daí que está a ser desenvolvido um novo sistema que irá repovoar todas as áreas do mapa do mundo de forma equivalente - precisamente porque a situação atual é injusta. :)

Outro detalhe, é que o sistema de repovoação de jogadores no mapa do mundo é totalmente automático e a equipe de suporte não tem absolutamente qualquer controle sobre o mesmo, e também não existem ferramentas acessíveis à equipe de suporte que permitam mudar a localização de jogadores no mapa do mundo.

Espero ter ajudado a esclarecer a questão.
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde!

No meu ponto de vista não há favorecimento apenas sorte deles, pois, eles foram os primeiros a começar a jogar no server e, foram colocados no meio do mapa, o fato de serem tops não é por terem vizinhos a mais ou a menos é porque donataram no jogo, de fato, mesmo sem o cash eles estariam muito adiantados por serem os primeiros, alem disso você se refere ao "favorecimento" deles mas, para mim favorecidos são os que estão perto deles, ainda mais agora com os torneios ai.

Essa é minha humilde opinião.

Yasha
 

Deleted User - 15385

Guest
Obg. pela explicação Sr. Supervisor.

Mas de facto não faz sentido que seja assim, o repovoamento como fala deveria ser automático em todas as áreas e em simultâneo.
Se não havia condições para o fazer de uma só vez, não se fazia até estarem reunidas todas as condições necessárias. Tremenda injustiça!
É de lamentar e gostaria de deixar aqui a minha maior indignação sobre esta matéria.


Cumps
BORO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo