• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO VOTAÇÃO COMPENSAÇÃO DE MA

  • Iniciar tópico DeletedUser1018
  • Data de início

Qual seria uma compensação justa para as atualizações MA

  • 6 Runas coringas (servem em qualquer MA)

    Votos: 3 75,0%
  • 2 Runas de cada MA

    Votos: 2 50,0%
  • 6 runas aleatorias

    Votos: 0 0,0%
  • 20 potnos de tecnologia + 4 runas coringas

    Votos: 1 25,0%

  • Total de eleitores
    4
  • Enquete fechada .

DeletedUser1018

Guest
Pessoal!!!

Acredito que não seja apenas eu que esteja insatisfeito com as atualizações que acabam nos prejudicando ou que deixamos de aproveitar por estarmos bem mais avançados.

Então decidi dar uma mão a InnoGames e quem sabe ajuda-los a resolver estes probleminhas.

Podem escolher até 2 respostas.
 

DeletedUser

Guest
Boa noite!

Acredito que ainda é pouca a compensação, para as maravilhas ok, porém, quero mesmo é os meus tantos suprimentos perdidos com missão que não conclui, creio que uma compensação por bugs tem que ser analisada pela Equipe, sei que os bugs se complicaram mais com a atualização 1.7 e, olha a quanto tempo ela foi implantada no jogo (08/06/16) e, desde então estamos todos sofrendo com os seus efeitos colaterais.

Votem ai pessoal e deixem suas opiniões também.

Yasha.
 

DeletedUser1018

Guest
Essas seriam apenas referente as atualizações das MAs, tipo cada atualização de MA deveria dar um pacote desse, aou seja teriamos q receber 3 pacotes para compensar as 3 atualizações, quanto as das quest q não foram dadas as recompensas ja seria um outro tipo de recomepnsa.
 
Topo