• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Winyandor - Ranking inconsistente

  • Iniciar tópico DeletedUser118
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser118

Guest
Boa tarde a dias venho me deparando com um problema no rank , estive conversando com outros jogadores e todos relataram o mesmo erro, como podem ver nas imagens no rank para mim parece q estou em 8º mas na verdade estou em 7º no geral, verifiquei quando vou ver o rank do 1º ele fica em 2º.

Servindo os irmãos como a si mesmos.

Avante ŦƗŦãŞ

Grato Malboro
 

Anexos

  • rank bug.jpg
    rank bug.jpg
    304 KB · Visitas: 12
  • rank bug2.jpg
    rank bug2.jpg
    268,5 KB · Visitas: 10

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Estamos a investigar a situação.

Pode indicar-nos, por favor, se esse "desfasamento" entre a atualização da classificação para o jogador, permanece por muito tempo, ou se dura poucos segundos/minutos? Se for possível, indique-nos também a frequência com que acontece (sempre, muitas vezes, algumas vezes, raramente).

Se mais alguém estiver a ter este problema, por favor, comunique.

Obrigado pela colaboração.
 

DeletedUser118

Guest
Boa tarde
Sim continua subi no rank e continua a mesma coisa mesmo eu pontuando e os jogadores tambem pontuando , tirei outras print agora de todos q estao acima de mim e 1 abaixo, mas verifiquei e do 6º esta na mesma coisa.
 

Anexos

  • rank 4.jpg
    rank 4.jpg
    224,5 KB · Visitas: 6
  • rank bug 5.jpg
    rank bug 5.jpg
    225,5 KB · Visitas: 5
  • rank bug 6.jpg
    rank bug 6.jpg
    212,3 KB · Visitas: 5
  • rank bug3.jpg
    rank bug3.jpg
    230,8 KB · Visitas: 5

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Muito obrigado pela sua colaboração. Conseguimos reproduzir o erro, o mesmo será reencaminhado à nossa equipe de programação.
 

DeletedUser118

Guest
Ok

Servindo os irmãos como a si mesmos.

Avante ŦƗŦãŞ

Grato Malboro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo