• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de Lan Lan

  1. Lan Lan

    NOVO PET passando fome

    Ótima sugestão Motron e tem meu apoio Agora resta saber em qual ano a INNO fará algo para ajudar nossos PETS famintos
  2. Lan Lan

    NOVO melhoria da torre da eternidade

    Na minha opinião o pior prêmio é Fragmentos de Feitiços, tirando esse prêmio que não vale uma pipoca molhada, concordo plenamente com as colocações de vocês.
  3. Lan Lan

    DISCUSSÃO O Mistério da Floresta Negra

    Este evento não está satisfatório A INNO superou em números de clicks O tempo que é gasto para conseguir avançar no "caminho" é muito cansativo A sensação é de estar patinando parado no mesmo lugar Acessar um evento e ter esse tipo de sensação desestimula e muito
  4. Lan Lan

    NOVO Retirada do botão "OK" da oferta do mercado

    Não, na primeira confirmação a oferta já consta no mercado, se vc tivesse testado não usaria esse argumento Eu não pediria a retirada de uma função para prejudicar o jogo E quanto as ofertas de 100, não colocamos 50 ofertas, pq o máximo são 65 e preciso colocar de 1000 para cima. Eu e outros...
  5. Lan Lan

    NOVO Retirada do botão "OK" da oferta do mercado

    Objetivo: retirada do botão OK quando se fizer oferta no mercado, porque é excessivo, desnecessário e no aplicativo não possui este botão. O que temos hoje: 1 - Para colocar oferta no mercado usando a WEB, precisa: a) Escolher a oferta e a quantidade e usar o botão de confirmar, b)...
  6. Lan Lan

    Relíquias coletadas

    Zarko apoio essa sugestão
  7. Lan Lan

    A volta do "/who"

    Não tem utilidade. E visita, mercado,torneio, evolução da cidade são excelentes dados que indicam se o jogador é ativo.
Topo