• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de LIDIREI

  1. procura de nova Irmandade

    venho aqui agradecer a todos quantos tiveram o cuidado de responder ao meu pedido pela atenção dispensada. Muito obrigado e muita Saúde
  2. procuro nova Irmandade

    Olá bom dia. Eu sou um membro antigo e jogo apenas no mundo WINYANDOR. Jogo todos os dias. Caso me aceitem,obrigado.
  3. procuro nova Irmandade

    Olá bom dia.Procuro uma Irmandade. Alguém interessado?
  4. RESPONDIDO feitiço de Restauração Real

    obrigado pela sua resposta.Bom jogo e SAÚDE
  5. RESPONDIDO feitiço de Restauração Real

    Oá, bom dia.Será que me podem explicar como obter o Feitiço de Restauração Real?muito obrigado pela vossa atenção,Lidirei
  6. Discussão - Evento Zodíaco de Outono

    Bom dia.Respondendo ao vosso pedido de feedback sobre o evento que esta a decorrer apenas lamento a falta de imaginação que tiveram com as missões,pois mesmo com o nivel actual teriam mais escolha uma vez que temos mais fabricas e como tal poderiam pedir missões diferentes em vez de...
  7. Discussão - Evento Zodíaco de Outono

    ola bom dia.Gostaria que me explicassem porque neste evento só me pedem para explorar provincias,pesquisar tecnologias e vaporizações magicas.Acho que não é correcto.Será que tenho algum problema no jogo.Agradeço desde já a vossa atenção
  8. Discussão - Atualização 1.82

    nunca aqui venho mas adoro este jogo. Se a actualização se refere ao mar que rodeia o jogo achei lindo.Obrigado por me permitirem jogar.Sejam felizes
  9. N/A BUG Barba Ruiva - Missão não completa

    Bom Dia.Eu sei que não me vão responder pois que já é a segunda vez que me queixo de não contabilizarem o meu jogo num evento e a vossa resposta é zero.Obrigada por me terem ajudado a perder o evento do Robert Barba Ruiva............só deixei 12 encontros para resolver mas se não contabilizaram...
  10. Feedback - Três Gigantes Glaciais

    Desculpem a minha altercação ..........mas porque não me foi contabilizado a pontuação da missão numero 44 do Evento ? Obrigado pela vossa atenção
Topo