• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Barba Ruiva - Missão não completa

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LIDIREI

Explorador
Bom Dia.Eu sei que não me vão responder pois que já é a segunda vez que me queixo de não contabilizarem o meu jogo num evento e a vossa resposta é zero_Obrigada por me terem ajudado a perder o evento do Robert Barba Ruiva............só deixei 12 encontros para resolver mas se não contabilizaram o que fiz ontem lógico que não dá para acabar o evento com sucesso.Mais uma vez obrigado á equipa de suporte. Já desisti de participar no evento
 

DeletedUser2547

Guest
Bom dia,

Dado que a situação envolve troca de dados sobre a conta (nesse caso, relativos ao evento), peço por gentileza, que exponha a situação através do sistema de suporte. Poderá fazê-lo através do respetivo icon dentro do jogo, ou através da seguinte hiperligação: https://support.innogames.com/login/to/game/elvenar/market/br

Ao fazê-lo, a equipe do jogo irá verificar os dados existentes e irá repassá-los para você. Se realmente ocorreu um erro na contabilização da missão, ela será devidamente encerrada para você poder prosseguir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo