• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Conteúdo recente de PauloElvenar

  1. NOVO Propagandas / Filmes

    2 meses se passaram e ... continuamos sem vêr os anúncios, a regenerar as tropas e nem ganhar brindes !!! Já limpei buffers, já exclui temporários, já compactei, limpei com tudo que tenho e nada ! Se não tem anúncios no Brasil devíamos, ao menos ganhar umas balinhas !!!
  2. NOVO Vale a pena continuar a jogar Elvenar?

    Estou no Nível 5 e a maioria dos prédios no Nível 15 , o tempo de produção subiu muito , o que era 15 minutos passou para 45 horas ! Não quero ir muito longe, vêr todos os edifícios amontoados nos vizinhos de mais altos níveis não me agradou em nada ! Se fizerem o mesmo que Total Battle, que do...
  3. NOVO Dúvidas sobre Pesquisa

    Pensei em usar os pontos dessas expansões para outras mais para a frente ( como se fosse algo opcional, tipo não quero ter 5 Quartéis .... )
  4. NOVO Dúvidas sobre Pesquisa

    O que acontecerá se eu não evoluir em Pesquisa , expansão da Cidade 8 e 9 e 16 e 20 , já que são itens "separados" , sem continuidade ??
  5. NOVO Propagandas / Filmes

    Desde que começou só consegui assistir 1 filme e agora não acessa mais ! E continua exibindo "Essa cidade tem um tesouro" depois vou até o filme , aparece uma tela do jogo e o botão assistir simplesmente não funciona. acabei de perder na Torre da Eternidade e quando pedi para regenerar os...
  6. Informações muito úteis !!!

    Na tela "Incompleto" ( Visão Geral das Províncias ) informar o nº de Províncias concluídas e Necessário para a próxima expansão e também o total de expansões colocáveis. Atualmente é necessário consultar Estruturas / Expansões / Construir. A tela normalmente possui poucas informações e assim...
  7. Poluição Visual

    As moedas piscando desnecessariamente em cima das Residências são uma poluição visual terrível !!! Se é apenas para informar a disponibilidade não precisa ficar "pulando" Pode-se colocar uma moeda vermelha para 10% , amarela para 50% e uma verde para mais de 90% , por exemplo !
  8. Opção de Ajuda Massiva à vizinhança

    Excelente idéia e, como há no TotalBattle, também uma opção para arrecadar tudo. As moedas piscando desnecessariamente em cima das Residências são uma poluição visual !!!
  9. NOVO Fábricas Impulsionadas

    Como posso saber qual é a minha 1ª e 2ª Fábrica Impulsionada e como ganhar as Relíquias das mesmas ??? Tópico : Reunindo a magia
  10. Ajuda Necessária aos Iniciantes

    É muito irritante aparecerem as moedinhas piscando sobre as residências e oficinas sem estrarem completas. Normalmente eu clico para saber o saldo ( ou se completou ou se quero fazer uma melhoria ) e acabo resgatando o pouco que produziu e zera tudo. Nem recolhia na Prefeitura e nem no Mapa do...
Topo