• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

NOVO Dúvidas sobre Pesquisa

PauloElvenar

Explorador
O que acontecerá se eu não evoluir em Pesquisa , expansão da Cidade 8 e 9 e 16 e 20 , já que são itens "separados" , sem continuidade ??
 

Pattylilian

General
Ué, vc fica sem essas expansões, primeira vez que vejo um jogador pensar em abrir mão de mais espaço. Vc tb não fecha o diploma de pesquisa pra usar no caldeirão
 
Última edição:

PauloElvenar

Explorador
Pensei em usar os pontos dessas expansões para outras mais para a frente ( como se fosse algo opcional, tipo não quero ter 5 Quartéis .... )
 

Pattylilian

General
se vc nao está precisando de espaço , ok? abra qdo precisar, mas normalmente todos precisam de espaço, kkk, ainda mais estando em evolução
 

Begeron

Explorador
Pensei em usar os pontos dessas expansões para outras mais para a frente ( como se fosse algo opcional, tipo não quero ter 5 Quartéis .... )
Paulo, não é possível ter 5 quartéis. Vc só pode ter 3 estruturas militares, que são aquelas cuja função é unicamente criar unidades de combate. O quartel é um deles. Depois tem o campo de treino e o campo de mercenários.
Algumas Maravilhas também produzem soldados.
Sobre as expansões posso dizer que espaço nesse jogo é ouro. Tendo uma cidade espaçosa vc consegue colocar mais estruturas que irão ajudar no seu desenvolvimento.
 
Topo