• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Yuukilljoy

    Produtos de impulso

    Muito interessante, não havia reparado que tinha como marcar para mudar de lugar. Minha intenção não era mudar os impulsos, mas sim aproximar os jogadores mais ativos para que o comércio entre vizinhos melhorasse. Obrigada!! :D
  2. Yuukilljoy

    Produtos de impulso

    @SãoBento tem alguma coisa que vocês podem fazer para dar mexida no nosso mapa? Ou sabe dizer de quanto em quanto tempo a Inno troca os jogadores inativos de lugar?
  3. Yuukilljoy

    Produtos de impulso

    As ofertas são aceitas em algum momento, mas o problema é que tá difícil encontrar ofertas de certos produtos. Acredito que se desse uma mexida na posição dos jogadores no mapa, colocando os mais ativos mais próximos uns dos outros (medida que já vi acontecer) ajudaria a resolver. A menos que...
  4. Yuukilljoy

    Produtos de impulso

    Poderiam dar uma mexida nas posições dos jogadores no mapa, sei que eles sempre fazem isso, mas não parece ter ocorrido recentemente. O problema não está somente na irmandade ter desfalque em certos produtos e excesso em outros, mas sim o mercado que envolve os vizinhos ao redor. Será que o...
  5. Yuukilljoy

    Produtos de impulso

    Boa noite, pessoal! Ultimamente tenho tido a impressão que tem mais jogadores com os impulsos em tábua, seda e gema que qualquer outro produto. Não sei se com vocês acontece o mesmo, mas meu mercado quase nunca tem mármore, aço, cristal e elixir em oferta. E olha que meu mapa já está...
  6. Yuukilljoy

    Jogadores x Moderadores

    Argentina
Topo