• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. canajoe

    Erro descrição- cap. 17, quest 59

    Há um erro no texto da quest. Onde pede 1600 artefatos, o correto seria 16000.
  2. canajoe

    BUG INEXISTENTE Cap. 17 - Quest 50

    A referida quest solicita para que resolvamos 40 conflitos ou 40 conflitos de torneios. Quando fui realizar os encontros normais nas províncias, as vitórias não foram contabilizadas para a conclusão da quest, somente funcionando com os torneios. Não tentei com os encontros da Torre pq estava...
  3. canajoe

    Eventos do Fórum

    Primeiro gostaria de parabenizar os responsáveis pelos eventos do fórum. São pessoas esforçadas e acreditam no crescimento e desenvolvimento da comunidade, mas o que realmente gostaria de sugerir seria que fosse criada uma certa rotina para os eventos, tipo: primeiro domingo de cada mês ou todo...
  4. canajoe

    CORRIGIDO Guerreiro Orc Fujão

    Pessoal, a imagem do 'Guerreiro Orc Rude' sumiu da minha tela do Acampamento do Exército. Eu, a principio, achei que era algum problema na velocidade da internet, mas já tem um bom tempo que a imagem sumiu (e só ele, de nenhum guerreiro mais). Tem mais alguém por aí passando pelo mesmo problema?
  5. canajoe

    Erro descrição - Quest 51 Construtos

    Na referida quest dos Construtos (51 - medo do contato) é solicitado o upgrade da estrutura "Núcleo" D000-b para o nível 2, mas o correto seria para o nível 3. O problema encontra-se tanto no aplicativo para celular quanto no jogo via navegador web. P.S.: Só lembrando que jogo como humano.
  6. canajoe

    ARQUIVADO Caixa de Mensagens

    Boa tarde, Uma forma de comunicação bastante utilizada por nossa irmandade de forma a acompanhar as discussões das atividades dos membros é a caixa de mensagens, mas ultimamente (já há algum tempo, na verdade) notamos que se você apagar uma determinada mensagem (e na maioria dos casos isto...
  7. canajoe

    Regularidade das Aventuras da Irmandade

    Alguém saberia informar sobre a regularidade das Aventuras da Irmandade? Será semanal, igual aos torneios? Agradeço.
  8. canajoe

    CORRIGIDO Baile de Máscara - Missões aparecem após término do evento

    O evento já terminou, mas a assombração continua me perturbando. É normal isso ae?
  9. canajoe

    Null

    Null
  10. canajoe

    RESPONDIDO Dúvida: Diário de Mago

    Por favor, alguém poderia me informar o que é e onde produzo o Diário de Mago? Já é a segunda vez que aparece esta missão, a princípio pensei que seria algum feitiço da Academia de Magia, mas pelo visto não é. Já procurei pelo fórum e na wiki e não achei nada a respeito. Agradeço.
Topo