• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Regularidade das Aventuras da Irmandade

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser1602

Guest
Alguém saberia informar sobre a regularidade das Aventuras da Irmandade?
Será semanal, igual aos torneios?

Agradeço.

Boa noite,

As aventuras da Irmandade serão realizadas a cada 30-45 dias.
Estava previsto para a segunda edição começar essa semana, apenas duas semanas depois da primeira. Isso seria para que fosse possível realizar outra analise da performance do evento em jogo para que a equipe de desenvolvimento pudesse melhorar as futuras aventuras.

Atenciosamente,
Guará.
 

DeletedUser2431

Guest
Mas ainda não respondeu quando vai ser a próxima Aventura. Estou seriamente com receio de que se sobreponha à Ascensão de Eladil.
 

DeletedUser118

Guest
Mas ainda não respondeu quando vai ser a próxima Aventura. Estou seriamente com receio de que se sobreponha à Ascensão de Eladil.
Ainda nao tem data definida " como no mundo BETA aonde tudo e testado esta com outro evento , eles vao esperar terminar para lançar , a nova aventura , depois de tudo testado oque demora 15 dias , vem para os outros servidores " Isso ja e algo que INNO tem como Norma fazer todos teste no mundo beta para depois lançar nos outro servidores . Oque nos resta e esperar !!
 

DeletedUser2431

Guest
Bem, se esperarem terminar a Ascensão antes de começar uma nova Aventura, eu fico mais tranquila.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo