• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. CORRIGIDO Jogo não roda e não consigo falar no chat

    @TheAlpha venho aqui avisar que os problemas foram solucionados e agradecer a sua atenção! Pode fechar o tópico. Grata!
  2. CORRIGIDO Jogo não roda e não consigo falar no chat

    @macacolinhadefrente estou na versão flash player e TheAlpha está tudo desmarcado pra tornar o jogo mais leve, mas não resolveu, mandei o ticket estou aguardando uma resposta ou a solução, grata aos dois!
  3. CORRIGIDO Jogo não roda e não consigo falar no chat

    TheAlpha como mando esse Ticket para o suporte? Não sei nem por onde começar, na língua de vcs sou noob, entrei no jogo para me distrair e acabei gostando, mas nem faço idéia de como faço esses procedimentos, peço que me mostre o caminho se possível, desde já agradeço!
  4. CORRIGIDO Jogo não roda e não consigo falar no chat

    Olá. estou tendo problemas com o jogo, começou com não conseguir falar no chat a algum tempo e agora o jogo está totalmente travado, pela explorer nem abre, fica carregando eterno, entro pela google chrome e fica extremamente travado, já limpei cachê e atualizei as duas versões e nada aconteceu...
Topo