• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO Jogo não roda e não consigo falar no chat

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Lenaa

Explorador
Olá. estou tendo problemas com o jogo, começou com não conseguir falar no chat a algum tempo e agora o jogo está totalmente travado, pela explorer nem abre, fica carregando eterno, entro pela google chrome e fica extremamente travado, já limpei cachê e atualizei as duas versões e nada aconteceu, e é muito estranho pq entro em outro jogo da INNO e está tudo ok no outro, gostaria que resolvessem o problema, desde já agradeço!
 

DeletedUser3066

Guest
Olá @Lenaa

Peço que você entre em contato com o suporte através de um Ticket pois o seu problema não é normal, eu pediria para vc realizar os procedimentos padrões mais vc já fez e em outros jogos da Inno tudo frui bem; apos isso peço que você volte aqui para deixar seu Feedback se seu problema foi ou não resolvido.
 

Lenaa

Explorador
TheAlpha como mando esse Ticket para o suporte? Não sei nem por onde começar, na língua de vcs sou noob, entrei no jogo para me distrair e acabei gostando, mas nem faço idéia de como faço esses procedimentos, peço que me mostre o caminho se possível, desde já agradeço!
 

DeletedUser3066

Guest
Sem problemas @Lenaa

Basta você clicar nesse link: https://support.innogames.com/connect/elvenar/br/pt_BR

Efetue o login que é o mesmo que você usa para acessar o jogo ai é só você informar o seu problema.

Ou você clica com o botão esquerdo do mouse dentro do seu jogo e clica em contatar o suporte
upload_2019-3-26_16-1-20.png

Apos isso se abrirá uma janela como essa da imagem abaixo e é só clicar em Contatar-nos
upload_2019-3-26_16-2-53.png

Feito isso é só você preencher os dados, e na parte de categoria você informa: Problemas Técnicos, informa o mundo a qual você joga, informe no título seu problema e em mensagem você descreve o que tem acontecido ao tentar jogar, informe bem especificado como aqui no fórum para uma ajuda melhor.
upload_2019-3-26_16-3-47.png
 

DeletedUser3066

Guest
Leena, pode ser que modificar a plataforma lhe ajude. Tive alguns bugs com a versão html5 por aqui, voltei para a versão em Flash e não tive mais problemas.

Sim, a ativação do HTML e de desativação resolve muitos problemas de travamentos assim como tbm os gráficos, a permição de movimentação, efeitos atmosféricos tbm costumam ser uma causa de travamentos, mas a mesma informou já ter ativado e desativado do HTML5
upload_2019-3-26_23-15-30.png
 

DeletedUser3066

Guest
Infelizmente isso não é algo normal a se acontecer, mais será resolvido.
 

Seleriem

General
Já faz muito tempo que venho reclamando do jogo, ele trava muito, não roda e a todo instante pede para recarregar, não é a minha internet porque tudo mais funciona perfeitamente.
Estou cansada de quando volto ao jogo para colher e esta tudo sem produzir, porque o jogo não envia para o servidor o que fazemos no jogo, toda vez que coloco a produzir eu recarrego o jogo para ter certeza de que vou coletar e "BINGO! ta tudo dormindo outra vez.
O jogo ta realmente um descaso.
Podem procurar nas postagens mais antigas que vão encontrar a minha reclamação e eu até parei de bater na mesma tecla e fico a todo instante recarregando (loadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnng)
 

DeletedUser3066

Guest
@Lenaa Agradecemos o seu retorno e ficamos feliz e ver que seu problema foi resolvido, qualquer outro impedimento de jogador, quais quer problemas ou dúvidas esteje livre para vim até nos e nos reportar.

Problema resolvido, Tópico fechado.​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo