• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Resultados da pesquisa

  1. Anga

    Notificaçoes.

    Apenas uma ideia para futuras atualizações. Mostrar nas notificações quem movimenta os pontos benefícios da Torre e dos Torneios; se mostram quem abre os baús nas aventuras , não deve ser difícil mostrar isso também.
  2. Anga

    DISCUSSÃO Ruínas Proibidas 2022

    grata
  3. Anga

    DISCUSSÃO Ruínas Proibidas 2022

    Bom dia, onde podemos achar a lista de missões ?
  4. Anga

    DISCUSSÃO Evento Magia Invernal 2021

    Coloquem no Elvengens, por favor, antes os eventos ainda no Beta já apareciam lá, mas tem um tempo que isso mudou.
  5. Anga

    RESPONDIDO EC

    Valeu Patty, vou prestar atenção no que coleto.
  6. Anga

    RESPONDIDO EC

    Bom dia, no Templo dos espíritos, ganha-se unurium por coleta de EC, o que é EC ?
  7. Anga

    RESPONDIDO Pergaminho

    Bom dia, o "pergaminho interminável" terminou ? Está dando seda agora.
  8. Anga

    RESPONDIDO Aventura de irmandade de agosto

    Agora consta, obrigada
  9. Anga

    RESPONDIDO Aventura de irmandade de agosto

    Bom dia, porque a aventura de agosto não consta do elvengems?
  10. Anga

    RESPONDIDO Botões com dificuldade de funcionar

    Opera não funciona bem no meu Mac, Brave não conheço, mas nao quero mais navegadores no computador, já tenho 3, mas uso o Chrome para quase tudo, jogo até onde der, depois paro.
  11. Anga

    RESPONDIDO Botões com dificuldade de funcionar

    Jogo pelo computador, um Mac mini e uso o Chrome, no Safari nem funciona.
  12. Anga

    RESPONDIDO Botões com dificuldade de funcionar

    Já tem um tempo que estou com muita dificuldade, na torre e nas visitas entre outros, o clic nos baús custa a funcionar, o mesmo se passa nos botões verdes das ampulhetas ou abrir as portas. Nas visitas tbm custa a funcionar o clic para abrir as MAs, e está cada vez pior. Se continuar assim paro...
  13. Anga

    NOVO Trocas de pcs entre mundos

    Boa Tarde, continuo querendo.
  14. Anga

    NOVO Trocas de pcs entre mundos

    Tenho 400 pcs no Arendyll para trocar, queria 400 em MA (mosteiro) no Winyandor, alguém se interessa ?
  15. Anga

    RESPONDIDO Duvidas sobre Punições

    Muito radical entrar com banimento permanente, mas até sugiro outra coisa, quem denunciar, merecia tbm uma análise, para evitarmos questões de vingancinhas pessoais.
  16. Anga

    NOVO Debate saudável

    Bom dia, muito bem dito Patty, devemos escapar aqui no jogo dessa epidemia de cancelamento, discussões trazem benefícios a esse jogo que está, apesar das inovações, chato, cansativo e relativamente injusto em benefícios outorgados a jogadores maiores e menores. Uma vaga de abandono anda se...
  17. Anga

    Contar até 100

    99
  18. Anga

    Contar até 100

    96
  19. Anga

    Contar até 100

    89
  20. Anga

    Contar até 100

    86
Topo