• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

♦♦♦Orcs Festa Malucaaaaa♦♦♦

  • Iniciar tópico DeletedUser2139
  • Data de início

DeletedUser2139

Guest
Galera estou com um problema q aparentemente está acontecendo só comigo mas gostaria de saber mais a respeito.Maioria pra quem eu perguntei disse q deu normal,aceitou,passou,concluiu de boas uma certa fase dos orcs.
Vamos lá então:
Este lugar consegue se tornar tão esdrúxulo quanto a nossa casa. Gnahaaar! Com cogumelos especiais, os Orcs conseguem realizar coisas lindas. Você verme não sabia? Enviei Orcs a uma Festa Maluca.(Esta é a missão q ja esta me chapandooooo)kkkkkkkkkkkkk de verdade.
Eu ja fiz a missão anterior q pede pra vc enviar orcs a um passa tempo q significava pra vc enviar eles só colocar pra produzir um passa tempo lá q demorava 2h30 e deu certo!Nessa missão posterior mande os osrcs a uma festa maluca eu ja mandei duas vezes em cada rally q tenho e fora as trilhoes de vezes q eu cancelo e coloco denovo.Ai eu pensei pode ser q veio errado sei la escrito vamos deixar produzir até o final normalmente e la vai eu coloquei nos unicos 2 rallys q tenho até o momento a festa maluca q parece la um cocô pastoso depois de 5hrs recolhi e NÃOOOOOOOOOOO contabilizouuuu.Eu estou travado nisso e não vai de jeito nenhum. Oq eu posso estar fazendo a respeito para solucionar esse bug o mais rápido possível?

Aguardo uma posição por gentileza!
Desde já agradeço
HeroCharles Arquimago de ♦♦♦Hogsmeade♦♦♦
 

DeletedUser2139

Guest
Amemmmmm contabilizou ja apesar de não ter tido um feedback aqui respeito mesmo assim agradeço e sei tbm que todos somos corridos!Mas mesmo assim Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu de verdade! ;)
 
Topo