• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

CORRIGIDO 2ª Ronda das Aventuras da Irmandades - Interrompida

  • Iniciar tópico DeletedUser2075
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser2075

Guest
Bom dia. A "Aventura da Irmandade" hoje pela manhã, iniciou, apresentou algum problema e saiu da tela. Tenho produção de 9 horas para recolher, mas não quero recolher e perder as Guildas referentes ao que produzi. Existe alguma previsão de quando vai voltar a aventura?
Grato
 

DeletedUser772

Guest
Não.
Como sempre o suporte sendo suporte.
O fórum português tem um bom tópico sobre isso, quem sabe dá uma olhada lá :)
 

Serdink

General
realmente está com problema o evento, e como sempre o forum BR atrasado para dar alguma satisfação, no forum pt ja tem informações sobre o ocorrido, e estão trabalhando para retornar com o evento, só que ainda não tem uma previsão. pode ser hoje, como pode ser amanhã. Agora é aguardar e você decide se vai deixar o dia parado com suas produções ou se cancela tudo e aguarda o evento começar.
 

DeletedUser2075

Guest
realmente está com problema o evento, e como sempre o forum BR atrasado para dar alguma satisfação, no forum pt ja tem informações sobre o ocorrido, e estão trabalhando para retornar com o evento, só que ainda não tem uma previsão. pode ser hoje, como pode ser amanhã. Agora é aguardar e você decide se vai deixar o dia parado com suas produções ou se cancela tudo e aguarda o evento começar.
Muito obrigado pela resposta
 

DeletedUser1394

Guest
Boa tarde,

Pedimos desculpas pelo imprevisto, tivemos que adiar a aventura devido a alguns erros que já estão sendo corrigidos pela Inno.
O evento está re-agendado para começar amanhã.

Atenciosamente,
Guará.

q bom achei q não ia ter mais :D
Obrigada
 

DeletedUser826

Guest
Uma simples pergunta...
Moderadores onde estão as missões do evento??
Favor providenciarem para nós, pois na 1ª parte já não tivemos. Ainda bem que contamos com a ajuda de membros que traduziram para os usuários do fórum.
Obrigada.
 

DeletedUser141

Guest
Temos que entender que os moderadores não podem postar listas de missões, afinal isso seria o mesmo que os professores darem as respostas das provas, antes das provas. A cola é passada pelos colegas.
E no evetno, são 12 missões nem tem que fazer lista;
 

DeletedUser2440

Guest
Boa tarde,

Pedimos desculpas pelo imprevisto, tivemos que adiar a aventura devido a alguns erros que já estão sendo corrigidos pela Inno.
O evento está re-agendado para começar amanhã.

Atenciosamente,
Guará.
Tudo bem....Aguardamos ansiosos pelo evento.
 

DeletedUser1962

Guest
Alguém sabe informar se o evento foi cancelado novamente ou que horas ele irá começar?
 

DeletedUser141

Guest
Os emblemas da primeira seriam cancelados e isso estava escrito. Este começaria do zero.

E nao acredito que haja devolução de emblemas de um evento cancelado, afinal em 11 minutos pouco se pode fazer.
Principalmente por não ter havido aviso de saida ninguem estava preparado para grandes emblemas.
 

DeletedUser2440

Guest
Que pena mesmo,só nos resta esperar então,obrigada a todos pelas informações.
 

DeletedUser2431

Guest
Peço que verifiquem este tópico para mais informações sobre o cancelamento do evento.
Como eu não tenho permissão para responder na postagem do link, vou responder aqui.
Eu (bem como toda a comunidade Elvenar, eu imagino) agradeço a atenção e me sinto algo reconfortada com a sua resposta.
Apenas com uma ressalva, como já está sendo mencionado por vários jogadores: a equipe de moderação e os administradores do fórum e do jogo têm que ser mais ágeis para dar uma resposta para os jogadores. Estamos nos sentindo órfãos. Alguns estão até mesmo se sentindo aviltados e desrespeitados. Vocês precisam dar mais atenção ao seu público, sob pena de serem abandonados.
A propósito, o meu questionamento sobre quando será iniciada a nova Aventura ainda não foi respondida. Suponho que vocês não tenham esta resposta ainda, mas dizer isso já seria dar uma satisfação e já nos tranquilizaria um pouco, ao menos no sentido de que vocês estão lendo as nossas postagens, sabem o que precisamos, o que queremos e se importam conosco.
Só peço, encarecidamente, não sobreponham as Aventuras com a Ascensão de Eladil. Vai ficar muito pesado para os jogadores, e muito provavelmente, um dos dois eventos vai ficar esvaziado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo