• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Academia de Magia...Modo de coletar itens....

TIO MIRO

Explorador
Se por ventura já estiver tópico sobre o mesmo assunto favor desconsiderar este...pois ainda não me inteirei de tudo do fórum...

Mas vamos lá...

Na Academia de Magia tem dois tipos de usos....Produção e Fabricação...
Produção de encantos...
Fabricação de receitas...

Duas coisas distintas...inclusive tem suas abas separadas para uso...

Acho que teria que ter suas coletas de itens em separados também...

Pois se você em certo momento precisa coletar item da Fabricação de Receitas primeiro...e depois fazer a coleta da Produção de Encantos...com certeza ira perder o proposito para que foi feito o item da produção...pois a academia não te da a opção de escolher o que colher...colhe se automático a Produção de encantos para depois se ter acesso a academia e colher a Fabricação de receitas...

Seria mais justo ao clicar na academia ter a opção do que escolher a coletar...
Do mesmo jeito que coleta a fabricação...ter a opção para coletar a produção também...
Produção sendo coleta automática prejudica muito...principalmente em eventos...pois as vezes precisa coletar a receita antes do encanto..ai se perde o encanto feito para acessar a receita...sendo que produzir encantos é demorado demais em relação a fabricar receitas...

10olffm.png


O ideal era ter uma aba assim para coletar encantos também....
 
Se por ventura já estiver tópico sobre o mesmo assunto favor desconsiderar este...pois ainda não me inteirei de tudo do fórum...

Mas vamos lá...

Na Academia de Magia tem dois tipos de usos....Produção e Fabricação...
Produção de encantos...
Fabricação de receitas...

Duas coisas distintas...inclusive tem suas abas separadas para uso...

Acho que teria que ter suas coletas de itens em separados também...

Pois se você em certo momento precisa coletar item da Fabricação de Receitas primeiro...e depois fazer a coleta da Produção de Encantos...com certeza ira perder o proposito para que foi feito o item da produção...pois a academia não te da a opção de escolher o que colher...colhe se automático a Produção de encantos para depois se ter acesso a academia e colher a Fabricação de receitas...

Seria mais justo ao clicar na academia ter a opção do que escolher a coletar...
Do mesmo jeito que coleta a fabricação...ter a opção para coletar a produção também...
Produção sendo coleta automática prejudica muito...principalmente em eventos...pois as vezes precisa coletar a receita antes do encanto..ai se perde o encanto feito para acessar a receita...sendo que produzir encantos é demorado demais em relação a fabricar receitas...

10olffm.png


O ideal era ter uma aba assim para coletar encantos também....

Boa, mano! Gostei da ideia! Seria ótimo mesmo.
 

DeletedUser3108

Guest
Gostei da sugestão, mas até que seja implementado existe uma maneira de evitar que isso aconteça. É um contorno que se faz para evitar que você colete o que foi produzido.
Funciona tanto no App do celular quanto no navegador.

Você precisa primeiro acessar o seu inventário. Assim que abrir a janela, clique no botão "Desencantar".

Ao clicar nesse botão irá aparecer na janela um outro botão chamado "Fabricação" se estiver jogando pelo navegador ou "Academia de Magia" se estiver pelo celular.
Basta clicar nesse botão e pronto. Você irá acessar a aba de Fabricação da academia de magia sem precisar efetivamente clicar nela.
Você pode, inclusive, clicar na aba Produção e mandar produzir mais coisas sem ter que recolher o que já foi produzido.

Voilá....bom jogo a todos :)
 

Seleriem

General
Obrigado pela sugestão, tentei e realmente funciona muito bem.
Espero que um dia coloquem em prática algo como a proposta do tópico que pode beneficiar a todos, mas para o momento a sua ideia serve de maneira excelente ;) Testado e aprovado.

Eu já sugeri muitas vezes a opção de coletar os encantos ou aparecer qual está fabricando, minha sugestão foi na época das aventuras pois temos de fabricar 3 tipos de emblemas usando feitiços e ha apenas 2 linhas de missões e a gente as vezes esquece qual feitiço está sendo feito e as vezes a gente acerta colocando 2 missões e as vezes um feitiço é perdido, seria muito bom ao abrir a academia e ter qual feitiço coletar todos individuas.
Uma boa sugestão.
 
Topo