• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

Academia de Magia

Seleriem

General
Ola!

Não sei se está acontecendo somente comigo, é que eu sou muito azarada em se tratando de Elvenar! :p

Antes a minha Academia sempre aparecia a opção de fabricar Lucro do Portal, quando começou o evento da Fênix este item desapareceu e somente havia a opção de fabricar Ração , (agora este item também sumiu), entre outros itens que não me são favoráveis, como moedas e PC, culturas pequenas de pouco valor (enfim falando o português claro só aparece bugiganga).
Fazem tantas atualizações e mudanças fornecem inovações mas não nos dá opção precisa, teve uma vez que todas as opções ou era moeda ou era PC, isso não me interessa fabricar existe "N" formas de conseguir, inclusive nos eventos.
Bom se isso estiver acontecendo somente nas minhas contas (BR1 e BR2) é muito AZAR da minha parte!!!

:(:rolleyes:o_O:p:oops:;)
 

DeletedUser3092

Guest
Ola!

Não sei se está acontecendo somente comigo, é que eu sou muito azarada em se tratando de Elvenar! :p

Antes a minha Academia sempre aparecia a opção de fabricar Lucro do Portal, quando começou o evento da Fênix este item desapareceu e somente havia a opção de fabricar Ração , (agora este item também sumiu), entre outros itens que não me são favoráveis, como moedas e PC, culturas pequenas de pouco valor (enfim falando o português claro só aparece bugiganga).
Fazem tantas atualizações e mudanças fornecem inovações mas não nos dá opção precisa, teve uma vez que todas as opções ou era moeda ou era PC, isso não me interessa fabricar existe "N" formas de conseguir, inclusive nos eventos.
Bom se isso estiver acontecendo somente nas minhas contas (BR1 e BR2) é muito AZAR da minha parte!!!

:(:rolleyes:o_O:p:oops:;)
Oi Luna, bom dia.

Eu acho que é falta de sorte mesmo. Ainda ontem apareceu para mim a ração. Mas o lucro do Portal realmente faz tempo que não vejo. Quando aparece é uma vez ou outra e os dois de uma vez so, de 5% e o de 10%. raramente vejo o de 15%.
As vezes certos itens ficam um tempão sem aparecer, ai quando vêm é de uma só vez! :rolleyes:
Na minha opinião tinham que melhorar os itens oferecidos. Tirar essas moedas, relíquias, culturinhas, poxa. Tem mil formas de se conseguir isso no jogo. O que interessa mesmo são os instantes de tempo, lucros do portal.. Enfim. Fica ai a dica.
 

Seleriem

General
Na minha academia sumiu os itens Lucro do Portal e Ração para serem fabricados, o que está acontecendo?
 

Owena

General
Luna Boa Noite... estas Faicações saõ aleatorias si não me engano a o tempo de 8:00 hs para a troca , mas si neste caso ainda não vierem entre em contato com o Support
 

DeletedUser3170

Guest
acho que é sorte mesmo, na minha hoje veio lucro do portal 10% e 5% juntos... dificil, podia vir uma de cada vez... ração faz tempo que não aparece também...
Sim,é de sorte... Agora à tarde havia a ração para ser fabricada na minha cidade... E eu de olho nos instantes de tempo! :D
 

DeletedUser3170

Guest
Sim,é de sorte... Agora à tarde havia a ração para ser fabricada na minha cidade... E eu de olho nos instantes de tempo! :D

Só para ilustrar o que eu disse acima... Quando não estou querendo, a ração vem logo de duas...! :rolleyes::p

upload_2019-6-12_7-48-40.png
 

Seleriem

General
Luna Boa Noite... estas Faicações saõ aleatorias si não me engano a o tempo de 8:00 hs para a troca , mas si neste caso ainda não vierem entre em contato com o Support

Eu te entendo, mas...
Desde o ultimo evento (Fênix) que não aparece o lucro do portal, durante o evento aparecia apenas ração e agora nem isso.
Aparece apenas instantes e cultura que expira ou relíquias, pra mim a academia deixou de ser boa, passou a ser como antes, afff!
 

DeletedUser3108

Guest
Pra mim ficou um bom tempo sem aparecer as rações também. Essa semana que voltaram a ser oferecidas...
 
Topo