• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Academia de Magia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Boa tarde,

Gostaria de saber se os jogadores poderão ter alguma escolha sobre colocar ou não a Academia de Magia na cidade, pois estou preso na missão obrigatória que pede a construção da mesma, sendo que na minha estratégia não pretendo colocar essa Academia... Minhas dúvidas serão o seguinte... Essa missão vai se tornar optativa para não travar jogadores que não desejam colocar a academia na cidade? Vai ser permitido vender a Academia para que seja construída e completar a missão? Fico com essas dúvidas, pois até o momento não vejo benefício que seja o suficiente para gastar um espaço de 5x5 na minha cidade para tal estrutura. ;)

Att. HDRF
 

Owena

General
Boa Tarde.... HDRF2015 como ja foi explicado pelo PKiller seremos obrigados a construila para darmos continuidade na arvore das pesquisas pois ela não foi obrigatoria quando implementada mas agora sim ficou sendo obrigatoria devido ela fazer parte de continuidade do jogo assim como o quartel e o comerciante
 

DeletedUser

Guest

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Como referido pelo(a) @Owena, de momento é obrigatório pesquisar as tecnologias relativas à Academia de Magia para poder continuar a progressão na árvore de pesquisas. Existe também atualmente uma missão (que não pode ser recusada) que solicita a construção da Academia.

Relativamente ao assunto mencionado pelo(a) @Yasha, nos últimos dias solicitamos que nos dessem a vossa opinião sobre o porquê de utilizarem ou não utilizarem a Academia de Magia, apresentando as vossas sugestões.

Hoje estão a ser enviados para a InnoGames os relatórios das várias comunidades a respeito da Academia de Magia, com as sugestões, críticas e opiniões dos jogadores em relação à Academia de Magia, uma vez que a funcionalidade não foi recebida como a equipe de programação pensava ser inicialmente.

Como tal, foi solicitado que todas as comunidades que dessem as suas sinceras opiniões sobre a Academia, de forma a poderem ser feitas alterações e ser mais vantajoso para todos ter esse edifício.

Vamos agora aguardar pela decisão sobre o que será alterado em relação à Academia. :)
 

DeletedUser

Guest
Boa Tarde.... HDRF2015 como ja foi explicado pelo PKiller seremos obrigados a construila para darmos continuidade na arvore das pesquisas pois ela não foi obrigatoria quando implementada mas agora sim ficou sendo obrigatoria devido ela fazer parte de continuidade do jogo assim como o quartel e o comerciante

Essa parte eu entendi e antes mesmo de ser obrigatória a pesquisa eu já havia feito justamente por causa disso... Minha dúvida mesmo era sobre a missão que não pode ser recusada em que pede que seja construída a academia...
 

Owena

General
Boa tarde... se caso for misão mandatoria da continuação da arvore da pesquisa não ha opção de recusala tera que cumprila agora se ja tenha ela construida em tua cidade maabra um ticket para o support verificar se esta havendo algum bug mas pelo que vejo talvez ainda pode não ter construido ainda em tua cidade por esta razão esta pedindo para comprir esta misão entende..
 

DeletedUser

Guest
Sim, essa parte eu entendi perfeitamente... O problema é que não pretendo construí-la na minha cidade por achar ela pouco útil para o espaço que ocupa sabendo que não poderei vende-la posteriormente, por isso queria ver se tem como transformar essa missão em uma que pode ser recusada para eu poder seguir as missões obrigatórios sem precisar colocar um edifício que não irei usar
 

Owena

General
boa tarde amigo sera impossivel ate o momento, pasei pela mesma cituação e foram tirado minhas duvidas então construi para dar seguimento na arvore das pesquisa agora se no futuro eles mudem de idea como ha varios jagadores insatisfeitos com a obrgação de construila e muderem nos dando o direito de vendela sera logico que irei verificar se sera benfico vendela ou não se caso vierem mais beneficos ligados a ela nos dando maiores beneficos aos que ela esta dando ate o momento
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo