• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Acentamentos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Owena

General
Boa Noite... Queria saber se o excedente da Produção das Minas de Granitos e de Fundição de Cobres ao chegar o Limite do Portal dos Anões caso como as Minas de Granito não é nescessário colocar para Produzir sendo que a Fundição é diferente ficando ao controle do Jogador.É que das outras como as Moedas e Mantimento quando chega ao Limite da Prefeitura o Jogador pode Utilizar o excedente comprando Mercadorias das quais ele não Produz...
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde,

Não é possível utilizar tais mercadorias para efetuar trocas no Comerciante. Apenas é possível efetuar trocas no Atacadista utilizando suprimentos, moedas ou um dos 3 produtos com impulso na produção.
 

Owena

General
Boa Noite PKiller97 ... eu sei bém que as compras no atacadista so podem ser feitas com Moedas e Mantimentos( suprimentos) minha questão é o que iremos fazer depois que o Portal dos Anões estiver no limite das mercadorias que não podemos utilizalas teremos que parar de produzir ou vira uma atualização para almentar o Limite ou como perguntei teremos que parar de produzir mas somente na Fundição de Cobre pois depende do jogador colocar para produzir mas as Minas de Granitos estas produzem altomaticamente...
 

DeletedUser3

Guest
Você terá a opção de melhorar o Portal e assim aumentando o seu limite de estoque.
 

DeletedUser74

Guest
As mercadorias produzidas pelos anões não poderão ser estocadas além do limite atual especificado pelo nível do Portão dos Anões.
MpO0J8N.png
Capacidade de armazenamento do Portal dos Anões, por nível de estrutura:

Nível 1:
Granito: 11.100
Cobre: 250

Nível 2:
Granito: 33.000
Cobre: 810

Nível 3:
Granito: 78.000
Cobre: 1.960

Nível 4:
Granito: 160.000
Cobre: 3.400

*informações retiradas da Wiki Br

@Owena Verificando a sua cidade no jogo, verifico que o seu portal dos anões se encontra no nível 4, portanto, assim que seu estoque de granito e cobre chegarem ao máximo permitido especificado acima, não será possível coletar granitos e cobre, assim como não é possível coletar moedas e suprimentos quando seu estoque está no máximo.
Mas você poderá deixar a produção em espera, caso você volte a utilizar estas mercadorias, elas poderão voltar a ser colhidas.

ZEHjo4e.png
 

Owena

General
Obrigado ... Ballantaines pela resposta foi o que esperava mas vamos ver se podera aver uma nova evolução na capacidade do Portal pois quando mais jogadores chegarem onde cheguei vai haver mais perguntas a este respeito caso nenhum veje tua resposta sobre minha pergunta. mais uma vez obrigado....
 

DeletedUser446

Guest
kkkk Owena é muito apreçado, eu estou me desdobrando para produzir uma merreca de granito e ele já está quase lotado. Kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo