• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

RESPONDIDO Ainda os Orcs

Sam the Witch

Explorador
Boa noite humanos e elfos :)

Sei que a minha dúvida pode parecer (e deve ser ... :-/ ) meio boba, mas vamos lá :
Entrei na raça dos Orcs agora.
Já coloquei o Portal, algumas fazendas de cogumelos e coloquei o tal do rally, que seria o ponto de encontro deles.
Ok ... até ai tudo bem ... MAS como produzir o que é pedido nesse rally SEM os ditos orcs ?
Eles só são produzidos na sua respectiva maravilha antiga ?
Só no final dos orcs, praticamente indo para outra raça ?

Não pode ser assim, não é ?
Se não, não dá para avançar ... as expansões pedem cogumelos e afins que são fabricados no rally, os quais pedem
orcs que só serão fabricados no final ??

Perdão ai .... mas eu me perdi legal !!!! :-/ :-/ o_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_O
 

DeletedUser1602

Guest
Boa noite humanos e elfos :)

Sei que a minha dúvida pode parecer (e deve ser ... :-/ ) meio boba, mas vamos lá :
Entrei na raça dos Orcs agora.
Já coloquei o Portal, algumas fazendas de cogumelos e coloquei o tal do rally, que seria o ponto de encontro deles.
Ok ... até ai tudo bem ... MAS como produzir o que é pedido nesse rally SEM os ditos orcs ?
Eles só são produzidos na sua respectiva maravilha antiga ?
Só no final dos orcs, praticamente indo para outra raça ?

Não pode ser assim, não é ?
Se não, não dá para avançar ... as expansões pedem cogumelos e afins que são fabricados no rally, os quais pedem
orcs que só serão fabricados no final ??

Perdão ai .... mas eu me perdi legal !!!! :-/ :-/ o_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_Oo_O

Boa noite,

A partir desse capítulo (VIII) é possível produzir orcs em arsenais de nível 20 ou superior.

Atenciosamente,
Guará.
 

Sam the Witch

Explorador
Então não é preciso liberar o guerreiro orc nas pesquisas, antes ?
Deixando o arsenal no nível 20, ele produz orcs comuns, é isso ?
 
Topo