• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

ARQUIVADO Ajuda de Vizinhança - Teclas de Atalho

  • Iniciar tópico DeletedUser226
  • Data de início

DeletedUser226

Guest
Boa tarde!

recentemente consegui com um moderador a lista completa de teclas de atalho, porém, conforme evoluimos existem cada vez mais vizinhos, seria mto util teclas de atalho p\ ajuda da vizinhança, tvz: P = prefeitura, E=motivar construtores, S=polimento... e no caso do polimento, como existem edifícios de cultura diferentes, automaticamente o polimento se daria progressivamente do edifício com maior bonus de cultura p\ o menor...

Obs.: "usei letras aleatórias como exemplo pq não constavam na lista".

obg :cool:
 

DeletedUser226

Guest
Já tenho 99 vizinhos, fica chato e complicado visitar um por um e usar o recurso ajuda da vizinhança com todos sem teclas de atalho, apenas o "W" p\ voltar logo p\ o mapa e seguir p\ o próximo...
acaba sendo mto tempo perdido recolhendo as moedas nas ajudas aos vizinhos...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser140

Guest
Esta sugestão do Zen é bastante interessante e facilitaria bem fazer as visitas. Muitos membros deixam de fazer por ser muito cansativo.
 

DeletedUser226

Guest
se ja esta dificil p\ mim ajudar os vizinhos todos os dias, imagina os caras com o dobro ou + vizinhos, vc acaba deixando de ajudar e receber os recursos por preguiça de tantos clik's...
sem dizer no tempo de espera p\ carregar cada um...
 

DeletedUser200

Guest
se ja esta dificil p\ mim ajudar os vizinhos todos os dias, imagina os caras com o dobro ou + vizinhos, vc acaba deixando de ajudar e receber os recursos por preguiça de tantos clik's...
sem dizer no tempo de espera p\ carregar cada um...

Nem me fala... Eu só motivo os vizinhos quando preciso mesmo de moedas porque não tem condição. São mais de 60 jogadores pra polir, fora os da irmandade... O pior é que quando não motivo, pela falta de tempo, estou prejudicando meu jogo também.
Esta mais do que na hora dos administradores darem uma atenção a isso, pra facilitar a vida de quem motiva e é bastante ativo no jogo.
 

DeletedUser384

Guest
Quando eu clico em cima de um participante da irmandade, aparecem três opções: enviar mensagem, visitar e expulsar membro.
Poderia aparecer uma quarta opção: ajudar.
Apertando essa opção o jogo iria escolher uma forma de ajudar aleatoriamente entre prefeitura, construtor ou polimento.
Isso não iria tirar o mérito de visitar, como também facilitaria muito a vida de quem é ativo no jogo.

Quanto ao ajudar os vizinhos, se no mapa do mundo, quando eu colocasse o cursor sobre o vizinho aparecessem as opções: visitar ou ajudar, seria muito mais fácil.
Se nesse caso, ao clicar em "ajudar" não desse para escolher entre prefeitura, construtor e polimento, isso também não tiraria o mérito do "visitar".
 
Editado por um moderador:

DeletedUser319

Guest
Interessante essa ideia do botão de ajudar.

Mas mesmo que não seja possível vocês poderia ao menos melhorar a transição de uma vila para outra. Leva muito tempo entrar em todos os companheiros de irmandade, mesmo que seja possível ver os membros da irmandade ainda na vila do companheiro visitado, eu tenho que fazer um passo muito longo para ir ao seguinte.
 

DeletedUser

Guest
Creio que essa história de ter que visitar é pra compensar quem realmente se dedica ao jogo.. Todo mundo estaria com pontuação alta caso não houvesse essas "dificuldades" que o jogo impõe, então mão na massa e parem de querer moleza kkk :p
 

DeletedUser12

Guest
Excelente ideia! Irá facilitar, agilizar e tornar mais rápida a ajuda da vizinhança.
 
Topo