• Caro leitor,

    Para participar ativamente do fórum, responder à discussões ou iniciar seus próprios tópicos ou temas, você precisa de uma conta de jogo. CADASTRE-SE AQUI!

N/A BUG Ajuda na Prefeitura

  • Iniciar tópico DarkMoonV
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
@PKiller97 Estou tendo um problema com Ajuda da Vizinhança. Quando meu companheiros de Irmandade ou vizinhos fazem a Ajuda da Vizinhança em mim, todas as visitas acabam sendo feitas na Prefeitura, ou seja, mesmo que alguém já tenha feito polimento na prefeitura, outros também acabam tendo isso desbloqueado e só recebo por uma vez. Isso começou a acontecer a partir da última atualização.
O normal seria, se alguém fez polimento na Prefeitura, outro não poderia e teria que fazer em outra estrutura disponível.

Desde já agradeço a colaboração.
 

DeletedUser48

Guest
Boa tarde.

Na realidade não se trata de um erro. A Prefeitura é a única estrutura que pode receber um número ilimitado de ajudas consecutivamente.
 

Deleted User - 264817

Guest
Olá!
Não entendi... Nem tampouco sabia que se uma pessoa fizer "polimento" (pra mim era visita rsrs), o próximo não pode fazer. Vou observar isso.
Até então está tudo ok. Quem visita e faz "polimento" fica registrado.
Abraço!
 

DeletedUser1594

Guest
Olá!
Não entendi... Nem tampouco sabia que se uma pessoa fizer "polimento" (pra mim era visita rsrs), o próximo não pode fazer. Vou observar isso.
Até então está tudo ok. Quem visita e faz "polimento" fica registrado.
Abraço!
Nas estruturas culturais, só se recebe uma motivação (polir/polimento) por estrutura. Na cabana do construtor a quantidade é de acordo com a quantidade de construtores que você tem. Na Prefeitura é ilimitado.

Uma vez que você clicar na "mãozinha" ela vai mostrar os edifícios disponíveis para motivar, os que não são possíveis de motivar é porque já foram motivados e ainda estão com o bônus ativo da motivação.
 

Deleted User - 264817

Guest
Ok, agora entendi. Muito grata por sua atenção! Grande abraço!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo